Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{PDO}WallHack

Posts Recomendados

[PEDIDO]

Bom, Venho aqui pedir que alguem fassa o WALLHACK.

WallHack

O WallHack, eu acredito que todo mundo que esta aqui lendo isso, sabe oque é...

[O melhor hack na minha opiniao, alem de você poder enchergar os players atraves das paredes, quando você atira, o tiro PEGA nele, mais diferente do Aimbot que só da HeadShot (todo mundo percebe que é hacker) ele acerta os tiros no corpo inteiro, assim manerando você consegue disfarçar :D]

Gostou do pedido, e quer tambem? da um UP e agradece ali...>>

Agora só espero que alguem fassa esse favor de criar um WallHack, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ttodo mundo aqui deseja um wall haker,mas vc acha q e simplesmente facil fazer um..e mandar os cara fazer um so prq vc quer um. Nao e bem assim nao..se contente com oque tem na wb,pois e dificil achar um haker q funcione.

obrigado!!

Link para o comentário

Nao é dificil achar um que pegue nao manolo, mais os que estão postando sao em geral Boxes, intao eu vim pedir um Wall pra ver se alguem aqui tinha ou sabia onde tinha. Porque se você jogar CF por 1 hora, você acha umas 5 pessoas que estao usando WallHack, e como estou achando dificil achar decidi vim ver se alguem tinha, e nao custa agradecer, pois pode sim alguem postar um aqui.

Link para o comentário

HOJE WALL E SO PRA QUEM TEM CONTA VIP,MAS COOMO VC DISSE:''Nao é dificil achar um que pegue nao manolo''. ENTAO ACHA UM AI PRA NOS JA QUE E TAO FACIL ASSIM,SE VC ACHAR UM FICAMOS TODOS AGRADECIDOS E VAI LEVAR MUITOS THX.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.