Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Please Help!!!


zeta3001
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente por favor eu queria que alguem me ajudasse a desvendar o motivo do problema do meu the duel.eu entro nele normal e talz,so que qando eu entro em um servidor começa os erros.

 

1:Quando aparece na tela de escolher o char,a musica so começa a tocar qando eu escolho meu personagem e bota pra entrar no canal.As vezes nem sequer aparece o char e eu fico travado nessa parte.

 

2:O meu the duel fica na barra de tarefas normalmente.so qe o icone dele nao aparece.

 

3:caso eu consiga entrar no canal e jogar,qando eu volto pra tela de seleçao de personagem,acontece o mesmo erro do numero 1:o char nao aparece e eu fico travado ali.

 

4:Quando a partida acaba e aparece a mensagem FINISH nela,ao inves da musica parar de tocar normalmente,ela faz um som afinado estranho como se tivese falhando algo.ai entao ela deixa de tocar.(As vezes esse ruido estranho tbm toca qando eu to na tela de char.Caso isso aconteça,mesmo qe meu char apareça eu nao consigo entrar no canal.)

 

Resumindo,nao da pra jogar direito com todos esses erros.imploro por favor que me ajudem com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Eu reinstalei ele e deu o mesmo erro.so qe eu percebi uma coisa.toda vez qe eu reinstalo ele e vo jogar o firewall bloqeia ele e eu vou e desbloqueio.so qe depois qe eu faço iso ele fica com eses erros.sera qe e o firewall qe ta corrompendo o meu the duel qando eu instalo ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara..

O firewall do windows só bloqueia a conexão do jogo com você...

Se ele bloqueasse o the duel não daria para entrar nos servidores...

 

Será que não é a configuração do seu computador?

Ele tem os requisitos mínimos para rodar o jogo?

 

Requisitos mínimos:

Sistema Operacional: Windows 98/2000/XP

CPU: Pentium III 800 Mhz

Memória RAM: 256 Mb ou superior

VGA: Placa de vídeo de 32Mb de memória de vídeo, compatível com DirectX

Som: Compatível com DirectX

Conexão à Internet: Modem 56K

DirectX: 8.0 ou superior

 

Requisitos recomendados:

Sistema Operacional: Windows 98/2000/XP

CPU: Pentium III 1 Ghz ou equivalente

RAM: 512 Mb ou superior

VGA: Placa de vídeo de 64Mb de memória de vídeo, compatível com DirectX.

Som: Compatível com DirectX

Conexão à Internet: Banda Larga

DirectX: 8.0 ou superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cra tem razao.o firewall nao e o culpado.eu abri the duel sem o firewall ativo e continuou com as mesmas coisas.e talvez vc esteja certo sobre esa coisa dos requisitos.mas pow e acho qe pelo menos qando eu abrisse the duel aparecesse o simbolo dele na barra de tarefas.no lugar do simbolo fica uma coisa branca.

 

otro problema qe eu enfrento nele tambem e que eu so consigo entrar no servidor numero 3.qalqer otro servidor qe eu tente entrar aparece o conecting e depois aparece"nao foi possivel acessar o servidor".o estranho e qe a minha net nao e roteador.ela e a cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver algo rodando com ele , exemplo , Ares , Lime Were ou algo do genero é isso, mais se você não tiver e não tiver rodando tenta usar o Game Booster,vai na areá de tutoriais que tem um post meu ,la você encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aparece na tela de escolher o char,a musica so começa a tocar qando eu escolho meu personagem e bota pra entrar no canal.As vezes nem sequer aparece o char e eu fico travado nessa parte.

 

isso e o lagger do the duel, se isso persistir ou vc espera, se não for de jeito nenhum fecha o jogo. e reabra

 

caso eu consiga entrar no canal e jogar,qando eu volto pra tela de seleçao de personagem,acontece o mesmo erro do numero 1 char nao aparece e eu fico travado ali.

 

Se vc escolher o svr e o personagem não aparecer vc aperta pra sair do jogo e entra denovo, se persistir fecha o jogo.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.