ZergBR 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 1- esse hack aqui ja ta pathed, link dele atualizado: http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-cheats/603458-release-nwbot-1-1-v-23-bms-7.html 2- depois q vc conseguidar um inject é logar e depois da alt + tab e ativar os hacks que quiser... Ou se preferir de ALT + Enter que o maple story fik em modo janela assim facilitando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00oodouglasoo00 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 xDxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V Falconi 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 o que é DLL '-' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 OMG... Definição na wikipedia: Dynamic-link library (Biblioteca de ligação dinâmica) ou DLL, é a implementação feita pela Microsoft para o conceito de bibliotecas compartilhadas nos sistemas operacionais Microsoft Windows e OS/2. Essas bibliotecas geralmente tem as extensões DLL, OCX (para bibliotecas que contêm controles ActiveX), ou DRV (para drivers de sistema legados). Os formatos de arquivos para DLL são os mesmos dos arquivos executáveis para Windows. Assim como os executáveis (EXE), as DLL podem conter códigos, dados, e recursos (ícones, fontes, cursores, entre outros) em qualquer combinação. No sentido amplo do termo, qualquer arquivo de dados com esse mesmo formato, pode ser chamado de DLL de recursos. Exemplos dessas DLL incluem bibliotecas de ícones, podendo ter a extensão ICL, e os arquivos de fontes, quem têm as extensões FON e FOT. Mais em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neonio 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Vlw aew hack mt bom e mt util :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 hack patched, closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Fala serio voce ta atrasado hein...Faz 2 semanas q ele ta pathed... Porque voce axa que o dono criou o Release dele?E daqui apoco ele cria a nova versão com a nova tualização porq ate o release ja foi pathed... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Fala serio voce ta atrasado hein...Faz 2 semanas q ele ta pathed... Porque voce axa que o dono criou o Release dele?E daqui apoco ele cria a nova versão com a nova tualização porq ate o release ja foi pathed... resposta nada aver o topico ainda ta aberto, tem que fechar, e eus ei que o outro ta patched ja ates postei um comente la , antes de falar veja as coisas! Fala serio voce ta atrasado hein...Faz 2 semanas q ele ta pathed... Porque voce axa que o dono criou o Release dele?E daqui apoco ele cria a nova versão com a nova tualização porq ate o release ja foi pathed... resposta nada aver o topico ainda ta aberto, tem que fechar, e eus ei que o outro ta patched ja ates postei um comente la , antes de falar veja as coisas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kao™ 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 chronossbr < Ninguem e Troxa - porque você tanto fala em Abrir o Leia-me KeyLoguer hausdhsa mlk se Novatinho aqui no Forum epoca que o povão abria progama sem Scan o mesmo sem a verificação dos Moderadores era facil ser Robado hoje em dia digamos que so cai neste Truque ai quem e Burro pra caralho Sem + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Haha meu caro, como ja disse antes não preciso roubar ninguem e caso você não queira não use o trainer aliás ja foi patched, sabe eu quero que você se foda. Pessoas como você me tiram do sério, minha paciencia ja acabou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ZergBR-man o v23 ja foi patched, n mande links de outros topicos que ja foram patched! Kao™-gente como vc estraga topicos, 1-vc n tem direito de chamar o cara de novato, vc quase nem tem post, e nem tem metade dos agradecimentos do cronoss, ele é muito melhor que vc que so sabe reclamar se vc acha que é keylogger coloque um post bom seu, provavelmente so fez post inutil, saiba que babacas como vc fazem o brasil ser chamador de pais dos idiotas por muita gente la fora.seu estraga todo de *****. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david viegas 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Otimo Topico Mais A Maioria Desses hack vai dar auto ban eu ativei alguns e tomei Ban e cada ves que eu entrava tomava ban bem rapidamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 kurohige- você é cego ou o que? O link q postei foi pro cara q tava desorientado na seção... david viegas- o hack deste topico, ja ta pathed a 1 mes praticamente, entao e obvio q vai levar ban... Para os sabixões que pensam entender de alguma coisa: Aqui o que ta escrito no bloco de notas LEIA-ME: ::NWBot 1.1 coded by NoWayRlz:: Configurado para a versão do BMS V.23 Para liberação do programa acesse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e siga as instruções. ::::::::::::::::::::::::::::::: Modo de usar: 1. Abra Omega Injector.exe ou um injetor de dll de sua preferencia; 2. Selecione a DLL(MyDLL.dll); 3. No campo "Process name:" coloque "MapleStory.exe"; 4. Selecione "Enable auto inject"; 5. Abra o maple e aguarde o carregamento do programa. 6. Caso não estiver liberado ainda aparecerá uma janela com um campo branco. 7. Clique no campo para pegar sua HWID, copie-a e poste no topico de liberação. Link do topico de liberação: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Be happy ;D Em breve trarei para vocês o 199k dmg hack aguardem. OBS: É necessario se registrar no forum para ver o topico e postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lininha 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 O cara ta falando que da auto ban pke nao sabe usar o hacker!!! Eu ja upei 3 char do lvl 0 ao lvl 50 sem levar ban uma unica vez!!! e nao fala q o thiago e novato ele neim se compara a voce!! Ja que vc se acha o fodao vai la fazer o bypass do v24 manolo!!! Nao fala do que voce nao sabee ta bom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ZergBR-vc esta cego e louco pk esse seu hackizinho v23 ja foi patched antes de falar algo leia, noozinho!ja tem maplestory v24, vou nem perder meu soutaques com analfabetos como vc que n interpretam o que os outros fala, le a metade e ja critica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Pertubado... o hack nao e meu... Cego analfabeto e você que nao sabe ler datas... Sabe nem o que fala.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados