Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo NWBot 1.0 BETA

chronossbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja postei a HW id mais e você mesmo que desblokeia ou o tal de NoWayRlz ?

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom mesmo

42 em menos de 1 dia bom em?

MUito agradecido por mim esse topico seria fixo (se a LUG n tirasse esse hack rapidin X.X) mas muito bom trabalho mesmo organiza mais o topico e todos vao agradecer gostei muito vlw

(vo se o proximo 200 do BR *-*)

Daqui a poco vejo q lv eu to 38h com bot ligado nos bixin q da 250 de exp.

;X

PS: nao poste muito esse hack isso pode acelerar a LUG a fazer mas HS e vai se um saco X.X

Flw e vlw ;D

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Alem de ficar de olho, quando outros players aparecerem, pois eles tbm pdoem denunciar, com a opção q tem la "chamar GM"

Manuntenção =x

Sera se vai pathed?

@ to com 1 soldado 36, so nao to mais upado, pois tive outros 2 soldados ( 30 e 31) ban.

Link para o comentário

Cara depois vo faze um tuto de onde deixa o BOT não pode dexa em qualquer lugar e tem que ativa o "Auto CC" (configura ele). Não deixem em mini-dungeon (vigiados 24h por dia).

Essa Manutenção ta demorando demais pode mesmo se q o hack seja patched

PS: Não usem muitos hacks simultaneamente e no mesmo canal por muito tempo '-'

Brigado dnovo lv 54 ;X

PSS: No BAN ;x

Link para o comentário

Não axo vantagem, usar o cc por tempo, porque va q vc aparece no ch 2 ou em outro qualquer com gente... vai dar trabalho sair de la...E o cc com people, raramente funciona.Preferivel fik so observando em 1 ch só, eu procuro fik sempre nos ch vazios...

Link para o comentário

cara ta patched :chorando: se puder atualiza agradeço mt mt mesmo car apois gostey dese hack.

A e tem muita vantagem sim ,pois o people cc so nao é bem utilizado por quem nao sabe usar hack ;D

carqa aki funfo todas as vezes que colokei e upei por 10 dias com ese hack peguey level 72,mas fui sai deixei upando (como sempre) e esqueci de coloka auto cc (people cc) quando cheguei estava morto nos mobs e banido ;D

entao é mt bom sim espero a atualizaçao ai obrigado D:

e parabens para o dono mt bom msm ;P

Link para o comentário

Olha, acabei de fazer um breve teste pra saber se ta pathed ou não, o auto atack ainda funfa, oirem ainda n descobri se é o kamivak ou auto loot ou o tubi que deixa os mob sem morrer ( como se ficasem com vida infinita ) o GodMod ja era...

Link para o comentário

O GoD Mode do iMaple n ta patched e só usa esse hack a parte '-'

Link para o comentário

Estou aqui disponibilizando a vocês meu mais novo Bot/Trainer.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Link:

Scan:

Para liberação é necessario ler o LEIA-ME e seguir as instruções.

Caso de erro baixe o visual 2008 redistributable:

Download:

Mini-Guia das funções do bot:

7Miss Godmode = Eh um Semi-Godmode, você vai tomar 7 misses e depois um hit normal, reduz o gasto em potions de HP.

Tubi = Diminui o delay para pegar items.

Kami Vac = Teleporta seu char na frente dos monstros.

Swim Hack = Possibilita mages e bowman's atacarem enquanto estiverem usando kami vac, para as demais classes não é necessario usar.

MP Infinite = Recupera sua mana toda quando chegar em uma determinada quantidade estipulada em Heal Settings.

Fvac Left = Ignore, da autoban.

Fvac Right = Ignore, da autoban.

AWLeft = Faz todos andarem para a esquerda, juntando assim todos os monstros no canto do mapa, se não for usado corretamente com kami pode dar autoban.

Pvac Right = Faz os monstros andarem para a direita, quase igual o AWLeft as maiores diferenças são você não fica travado ao tentar andar para a esquerda, e os monstros não juntam tão rapidamente.

Auto Attack = Aperta a tecla CTRL repetidamente.

Auto Loot = Aperta a tecla 0 repetidamente.

Auto HP = Usa poções que estiverem na tecla de atalho Page Down de acordo com os valores colocados em Heal Settings.

Auto Skill = Usa a skill que estiver na tecla de atalho Page Up de acordo com o tempo estipulado.

Fly Unrandomizer Up = Faz com que monstros voadores voem só para cima. Tem um efeito interessante se usado com Swim Hack e não da autoban ;x

Fly Unrandomizer Left = Faz com que monstros voadores voem sempre para a esquerda.

Fly Unrandomizer Right = Faz com que monstros voadores voem sempre para a direita.

Fly Unrandomizer Down = Faz com que monstros voadores voem para baixo.

OBS: Podem ser usados 1 ou 2 Fly Unrandomizer para fazer com que os monstros se juntem em um canto da tela.

Auto CC = Muda de channel a cada X segundos ou quando tiverem mais de X players no mapa. Coloque 0 em People para mudar de channel se alguem entrar no mapa.

Link da DLL atualizada com varios bugs arrumados:http://www.mediafire.com/?lukbq56s4bqcbts

EI dps q faço tudo iso to com maple aberto injectado com sucesol etc

como abri o menu de bot?

eU INJECTO O HACK DPS ABRO O MAPLE E OQ FAÇO PRA APARECE OS BOT?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.