Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo NWBot 1.0 BETA

chronossbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

0Pergunta noob: é pra bMS? O.O

Você deve injetar a dll no Maple antes de iniciar o jogo, quando seu HWID nao está liberado aparece um campo em branco, clicando nele seu codigo aparecerá ;x

man fala portuguei pls

:(

n so bom nesses arkivo de hack O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Eu ja fucei o hack todo mas nao consegui, mas e possivel fazer ou simular, aquele Vac de antes ond vc ficava em um ponto aleatorio e todos os mobs se reuniao la?

Porque os vac q tem ai, nao fazem por exemplo, descer mobs que estao mais altos ou mais baixos que voce...

Link para o comentário

Estou aqui disponibilizando a vocês meu mais novo Bot/Trainer.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Link:

Scan:

........

Deu pra enxergar o link do scan aew ou ainda ta pequeno?

Link para o comentário

Dicas para nao ser banido:

Nunca passe de 3H de jogo direto, jogou 1h ou 2h, sai do jogo por 10 minutos no minimo e volte.

Nunca deixe seu char dando bobeira nas city Com hack ligado, se for sair, se for jantar, aproveita pra fazer a regra acima.

Nunca confie no CC, principalmente se vc tiver configurado ele pra people ( pessoas ), nem sempre ele funciona.

Nunca ative o hamivak de imediato ao chegar em um mapa, sempre de uma olhada para saber se ja nao tem ninguem.

Nunca confie em quem diz " fica tranquilo eu não vou dizer nada " sempre depoisdessa frase, vao lhe pedir grupo e por fim vao te denunciar.

Sempre que usar o 7miss God Mod de uma disfarsada perante os amigos...Onde que ja se viu levar um dano de mob e nao ser jogado pra tras?FIKDIK

@Duvida:

Eu nao to conseguindo configurar ele no meu bruxo, para fik usando skill autmatica =/ alguem conseguiu com exito? Help !!!! =X

Link para o comentário

O laia....

(Olha eu sei mt bem oque e injeta DLL)

Ok...

Depois de injetado invez de aparecer o BOT aparece um Bypass e pelo q eu intendi era pra te o BOT la

PS: Se quiserem mesmo BOT procurem por outros como "Kami" da CCPLZ

:nice:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

@ZergBr

Você não precisou da key porque provavelmente usa w7 e to com um pequeno problema quanto a isso...

E sobre usar as skills o problema é com o kami que o mage n atk no ar? Se for só ativar Swim Hack que funciona tranquilo

@jfsjunqueira

Cara, depois de injetado aparece uma janela dizendo que sua HWID não está liberada e um campo em branco, ao clicar nesse campo aparecerá sua key e depois só postar no try2dig que eu libero e só então aparecerá o bot quando você injetar a DLL.

Link para o comentário

Vista home premium 32 bits<

Vou testar isso q vc falou, se der certo tem agradecimento =p

@ E não é q funcionou? =x

Mas ainda tem tem alguma contra indicação para nao ser ban?

Link para o comentário

Mau ai saquei vo tenta se de certo do edit

EDIT:

O try2dig ta offline se não posta o link dele no topic

esse ta off

try2dig.freeforums.com

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.