Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo NWBot 1.0 BETA

chronossbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

vai no site q ta ai no LEIA-ME...eh um forum...

no forum vai em maple cheats...sub-forum NWBOT...

e entra no topico "liberaçao de HWID"...

onde acho esse HWID?

abra o Omega injector (o programa q vc baixo)...

Clique em Load Files, e seleciona a "MyDLL.dll" que veio junto com o arquivo q vc baixo...

Marque a opção "Enable Auto Inject" e "Enable Auto Suspend"...

No Campo "Process Name" vc digita "MapleStory.exe"...

Abre o Maple, então vai aparecer uma mensagem dizendo que nao foi encontrado seu HWID...junto da mensagem tem um campo em branco...vc clica nele ai vai aparecer um código...você pega o codigo e cola la no Topico "Liberacao de HWID"...ai eh so espera o ADM entrar e liberar seu HWID.

Dps q o ADM libera seu HWID...vc faz tudo de novo...ai quando você abrir o maple, vai aparece o trainer(o hack em si)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano so ki num aparece nehum topico nesse site eu usso internet explorer 8 e jogo de lan alguem poderia me ajudar o site aparece assim

se alguem puder bota o meu la no site e

{c852fa40-6293-11df-83d6-806d6172696f}

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

É porque você tem que se registrar, mas tudo bem vou liberar lá assim mesmo...

Mais eu recomendo que você se registre mesmo assim, pois futuramente o bot será pago e lá você poderá obter todo suporte de quaisquer duvidas etc

Link para o comentário

Cara se vc explica-se melhor seu Tropico cada hack e suas Funçoes acho que ficarai mais que provavel que o hack Funcione ne nao estou falando nada que tem virus ou nadao apenas edita seu Post e coloca as Caracteristica de cada Hack

Link para o comentário

Mini-Guia:

7Miss Godmode = Eh um Semi-Godmode, você vai tomar 7 misses e depois um hit normal, reduz o gasto em potions de HP.

Tubi = Diminui o delay para pegar items.

Kami Vac = Teleporta seu char na frente dos monstros.

Swim Hack = Possibilita mages e bowman's atacarem enquanto estiverem usando kami vac, para as demais classes não é necessario usar.

MP Infinite = Recupera sua mana toda quando chegar em uma determinada quantidade estipulada em Heal Settings.

Fvac Left = Ignore, da autoban.

Fvac Right = Ignore, da autoban.

AWLeft = Faz todos andarem para a esquerda, juntando assim todos os monstros no canto do mapa, se não for usado corretamente com kami pode dar autoban.

Pvac Right = Faz os monstros andarem para a direita, quase igual o AWLeft as maiores diferenças são você não fica travado ao tentar andar para a esquerda, e os monstros não juntam tão rapidamente.

Auto Attack = Aperta a tecla CTRL repetidamente.

Auto Loot = Aperta a tecla 0 repetidamente.

Auto HP = Usa poções que estiverem na tecla de atalho Page Down de acordo com os valores colocados em Heal Settings.

Auto Skill = Usa a skill que estiver na tecla de atalho Page Up de acordo com o tempo estipulado.

Fly Unrandomizer Up = Faz com que monstros voadores voem só para cima. Tem um efeito interessante se usado com Swim Hack e não da autoban ;x

Fly Unrandomizer Left = Faz com que monstros voadores voem sempre para a esquerda.

Fly Unrandomizer Right = Faz com que monstros voadores voem sempre para a direita.

Fly Unrandomizer Down = Faz com que monstros voadores voem para baixo.

OBS: Podem ser usados 1 ou 2 Fly Unrandomizer para fazer com que os monstros se juntem em um canto da tela.

Auto CC = Muda de channel a cada X segundos ou quando tiverem mais de X players no mapa. Coloque 0 em People para mudar de channel se alguem entrar no mapa.

Postado aqui e editado também no post principal do topico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.