-Jump! 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 :coracao: Oláa gentee , Fiqueei uns temposs sem postar pq tava sem PC ... e consequentemente sem Photoshop ... Mas para relembrar os conceitos do photoshop ... Fiz está Simples Sign ... Vlw Abraços ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 éee simples até demais manim unica coisa que eu vi foi a ilu e o tratamento a tipo combinow mais como tu ta voltando ta de boa abrass :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 6 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Achoo que eu tenho amnesia sabe ... Num lembrava de mais nenhum conceito de photoshop ... è Noixx vlw pelo comment Abrsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Ta bastante simples. E ta sem qualidade. axo q vc so pego ma stock e jogo na layer. e deu um P&B D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 6 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Ta bastante simples. E ta sem qualidade. axo q vc so pego ma stock e jogo na layer. e deu um P&B D: Certezaa ... Como eu disse foi só para relembrar os conceitos de photoshop ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubCash 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Eiita... Notas: Tipografia: 1 Efeitos: 0 Bg/Strock: 2 PeB: 1 Toal: 4,0 Dicas: Leia tutoriais de Iluminação Tipografia Efeitos diversos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Hmm.. Mais ficou legal kra... Gostei ^^.. Tenta ver alguns tutos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 6 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Falar mais nada tem gente que num sabe ler parecee ...' Vlw Pelos comments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados