Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duelo, batalha in-game

yieh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês se acham bons, eu venho aki oferecer a vocês x1, claro que com regras e tudo mais.

Regras :

- Pode ser qualquer nivel naum intesesa, mas so abaixando stats...

- Não podendo ultilizar Lire / Arme

- O mapa será floresta elfica

Acho que so isso, eu queria avisa-los agora amanhã eu entrarei server Amy, as 5 da tarde com o nome da sala Web Player, a sala naum terá senha ...

Se você quizer ir PvP antes ou depois desta data me add -Angelius.

Pode deixa eu naum uso hacker...

Ia me esquecendo, tbm sem xingar ofender ....

Sem usar hacker em luta justa ....

Eu tbm estou querendo fazer um CAMPEONATO DE DUPLAS, mas preciso de pelo menos 8 duplas se vc's quiserem me mandem in-game grand chase ou na webcheats por PM, Vlwww'''ssss

-Angelius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurem mil motivos para não falarem nick aki.

Eu não ponho pos ñ me interessa o pvp, ñ sou bom player no x1 etc,

o char ñ é so meu, e eu ñ tenho intenção de me divulgar aqui.

Porém um GM pegar seu nick aki não da ban, afinal a área ñ é de hacks meus queridos!

O perigoso ir la na área de hack divulgar um, ou falar que testou; e postar nick in game.

:pensativo:

Link para o comentário

Mito é essa história de que GM's do GC vem em fórum procurando hackers, por alguns simples motivos:

1 - Se fosse infração, o que não é, acessar sites de cheats, os próprios GM's incorreriam no mesmo erro e estaria sujeitos a infração (teoricamente)

2 - Não pode um membro ser banido sem provas concretas de uso de cheats ou qualquer auxilio simlilar...

3 - Não existe nenhuma previsão formal no contrato de player com a Lug sobre a vedação de ser membro de fórum de quaisquer assunto na web...

Tirem essa ideia ridícula da cabeça, simplismente nao eh possível. Se por ventura isso aconteça. Ingresse com uma ação judicial contra à LUG, que estaria sujeitos a responsabilidade civil subjetiva, sendo obrigada ao ressarcimento de eventuais danos causados por eles ilicitamente...

Sem mais,

abraço

Weryc Lima

Professor de Direito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.