Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Bug (06/09)

schwanka22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para todo o pessoal q joga o novo C.A Br,parece que houve um problema no jogo que nenhuma pessoa consegue iniciar a partida,pois é em menos de 15 minutos mais de 500 pessoas reclamaram com a Level Up reclamando que o jogo naum estava funcionando,e etc.

Pois é pesquisei em alguns lugares e descobri q o C.A so deve vir funcionar novamente daki a 10 dias,pois como foi dito houve uma enorme concentração de jogadores e um enorme despreparo apesar de demorar tanto tempo pra chegar aki no Brasil... pois é muitos jogadores estão reclamando incansavelmente na Level Up... :chingando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sou novo aki no blog e quero a opnião de vcs...se tenho q mudar alguma coisa :yes:

Vlwwwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil tem 191 480 630[1] hab. (5.º)

eles deveriam ter pensado que existem muitos adolescentes que jogam o game, ou jogava antes de sair do brasil, se a DC deles está instável, é porque foi uma coisa mal planejada, agora é só esperar neh, não tem muito oq fazer.

Link para o comentário

Como todo serviço gratuito no Brasil, o CA veio se somar ao monte de lixo que cá existe.

Tenho dó de quem ainda paga pra ter dor de cabeça com uma porcaria dessas.

Esses gringos inúteis que vem pra cá pensando que brasileiro aceita qualquer porcaria deviam tomar o exemplo da Telefônica, que além de ter sido multada em alguns milhões, foi proibida de continuar vendendo lixo em serviços mau prestados e agora amarga o boicote dos brasileiros. Aqui na minha casa já trocamos a assinatura da Telefônica (roubo), pelo mesmo número no Tim Fixo.

Sugiro que ninguém gaste qualquer dinheiro com essa porcaria de Combat Arms até ele valer alguma coisa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.