Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker de invisibilidade by:POL-GC

POL-GC
 Compartilhar

Posts Recomendados

hacker de invisibilidade

Abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar.

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

ou

[DOWN]http://MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

SCAN

[DOWN]http:// VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/DOWN]

Tutorial

Abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

Abra o trainer

Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar.

Funciona assim, vc deixa os monstros te matarem e assim q seu xar ficar PISCANDO vc clica em STAGE CLEANER no seu trainer e pronto seu xar fica no fatal INVISÍVEL e os monstros não te atacaram durante toda a missão exceto se vc morrer...

Como morrer?

R: existem monstros q mesmo sem te ver, qdo estão apanhando eles contra-atakam assim vc pode morrer...

Dica: se vc for de arme pode ficar espallando ou mandando BF;

Se vc for de lire taka flexada de longe(use a visão hack q terá um maior campo de visão);

Se for q um xar q bate de perto num tem jeito cai pra dentro, mais tenta fugir do contra-atake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja baixei esse hacker num outro fórum, não fucionou, ou melhor, eu não sei se estava fazendo o que tem que fazer. Ele tem opções para marcar (aqueles quadradinhos para marcar) mas não tem algum botão que liga os hacks, só marca mesmo. Então eu só marquei mas não aconteceu nada. E só não vou postar umas SS's para mostrar que sou meio novo no fórum e não entendi como por imagens porque pede URL. Mas de qualquer jeito não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.