Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

melhor defensor


ronanden4444
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estava assistindo alguns videos de grand chase no youtube quando me deparei com um video de um ronan defensor lv 47 solando desfiladeiro incandescente assistam o video

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar é facil.

 

eu posso falar q solo Floresta elfica com lass lv 48,

mas se eu não provar niguem acredita.

 

posta o video aew então.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem cheguei a ver o video dps que vc postou q o cara era 47.

pow man 47?! desfiladeiro encandescente e a 2ª tela + facil de xenia, em minha opiniao.

nao acho q vc sole altar da harmonia com um char lvl 27, posso estar enganado mas creio q eu nao esteja. se vc tivesse dito q solava Zig com um jin 27 eu acreditaria de boa, mas altar da harmonia eu duvido mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu solo todas as missoes completamente com meu Ryan 2 Classe Lv 48 Claro que com o pet Thanatos Jr. *__* como o amigo disse ali acima tem que ter um pet bom, aaa os que se perguntam ele sola thanatos com um ryan 48 ? Resposta nao menos thanatos mais chego ate Elvis :risada::risada:

 

@ Enclusive eu peguei o titulo de Mjolnir ( Guerreiro anao ) com meu Ryan e solando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vários ai disseram, que solam com Nv.27 e Talz, mas a maioria aki só irá acreditar quando ver uma prova desse feito. Ex: Video,SS.

Pois falar é facil. Por exemplo, poderia falar que solo C. Gaicoz com Nv.57 mas se eu não provasse poucos iriam acreditar.:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.