Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error code = -46


sohskt
 Compartilhar

Pergunta

Gente, estou com esse error quando irei instalar o game. Clico em "Concordar" escolho a pasta (C:/LevelUpGames!) clico em "Instalar" logo abaixo ele diz: "Ocorreu um erro durante a instalaçao, tente denovo." Clico em "OK" e aparece o error code = -46.

Bom gente, nao quero esse topico com aquelas pessoas que dizem: "Faz o downlaod de outro lugar". Que nao adinata nada pois ja fiz de 3 lugares e os 3 lugares me deram esse erro. Se nao souber responde de ALT + F4.

 

Obrigado! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
é porque seu windows é o xp e sempre da esse erro , com os windows demais funciona perfeito .[/color][/b]

 

Fail ↑:yes:

 

é esse erro me parece ser do instalador do C.A que a Lug fez , não tenho certeza , mais faça download do C.A que o HoruS posto , esta na área OFF topic .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você usa acelerador de downloads?

 

Nao, eu usei 1 o Firefox, deu o msmo problema, depois usei o internet explorer deu o msmo problema.

 

Fail ↑[/size][/color][/u][/b]:yes:

 

é esse erro me parece ser do instalador do C.A que a Lug fez , não tenho certeza , mais faça download do C.A que o HoruS posto , esta na área OFF topic .

 

OK irei ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.