Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

garney
 Compartilhar

Pergunta

oi gente:

Eu tenho um server de WODBO. Eu só tinha entrado em 1 e gostei muito e decidi criar o meu, MAS, como ja disse, entrei só uma vez no server, e não sabia nada. como fazia fusão, como virava sayajin... mas para minha sorte eu encontrei algumas coisas em sites, videos, foruns etc.

As unicas coisas que sei são:

Transform

revert

absorb

unabsorb

E as magias kamehameha, genki dama etc.

Mas então, vamos ao que interessa:

Eu tava já testando meu server há um tempão e JÁ TAVA + QUE LVL 100 (depois vou explicar porque destaquei) e falava:

-Fusion

E então aparecia assim: You cannot fusion

Então galera, me ajuda ai plx, preciso saber tudo sobre a fusão : em qual lvl, em qual sayajin, qual a fala etc.

AJUDEM!!!!!

Obs.: Destaquei la em cima porque ja entrei em vários servers perguntando isso, e todos falam: "precisa ter mais de lvl 100 e dai fala fusion" e isso nunca funcionava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu acho nao lembro muito precisa se level 100 depois de resetar 1 vez e voce so fas Fusao com Chibi Trunks e Goten o Goku pequeno e Trunks pequeno ai voce fala:

Fusao nome do Chibi ou goten

ou Fusao "Nome do Chibi ou Goten. Eu ja fis fusao mas foi a muito tempo :D

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.