Hamiro04 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 ajuda ae, quero personalizar minhas armas D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »ForeveR« 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 manow nao tem como nao so se o jogo quiser fazer personalizaçoes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xVinnyx 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Tem como personalizar armas sim, por exemplo no Counter-Strike existe varios Addons de armas personalizadas. Mas infelismente, não sei modificar. Irei falar com alguns membros; Mod's aqui para ver se consigo ajuda, e te mando MP :D Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Hamiro04 0
ajuda ae, quero personalizar minhas armas D;
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados