Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Scar-L x TAR21 - Qual comprar ?

Lantz
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou em dúvida de qual arma comprar, só tenho dinheiro pra comprar uma, se não comprava as duas :D queria perguntar pra quem tem essas duas armas, estou com medo de comprar e me arrepender.

@Edit

Aceito dica para comprar outra arma, que tenha o mesmo preço ou + barato que a TAR 21 e a Scar-L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tanto a Scar L. Quanto a Tar-21 São Boas. A Tar-21 Tem Muito Recoil, Mas mata Bem como a Scar. Recomendo Qualquer uma das Duas.

Deve ter ajudado pra caramba ¬¬

Entre as duas pega a SL, eu tenho no jogo 5 armas diferentes, mais a que mais usa e a m4a1, mas entre SL e TAR a SL e melhor...

Link para o comentário

• 0

você devia pegar a TAR-21 se você gosta de "snipar",mas em vez da SCAR-light,use a SCAR-heavy porque a scar light tem menos recoil enquanto a scar heavy tem mais poder de fogo.

Se você joga mais deathmatch ou ghost,use a scar heavy;se você joga mais elimination,use a TAR-21.

Link para o comentário

• 0

Olha Cara.....Pra mim n tem arma melhor q a Scar L.....arma classica,muito versatil Otimo damage e velocidade de tiro....axo q a unica arma capaz de empatar com ela (Sendo nessas restriçoes q você me falou) é a K-2

Link para o comentário

• 0

Search & Destroy

M4A1 - MP5 - AK essas arma

Deathmatch

Scar Heavy - Thompson - Criss Super V

Ghost

XM10 - Thompson - Scar Heavy

Mutation

Gattling Gun - RPK - Anaconda - Thompson

Snipping

AWM [barata e so 1 tiro]

Link para o comentário

• 0

Scar Light sem dúvida melhor arma de GP em seguida Thompson Segunda melhor arma de GP. Para você te uma noção em alguns Server as pessoas nem deixão você joga de SL porque ela é muito boa... mata rapido tiro vai certo. mata de perto de longe show de + ela.

Link para o comentário

• 0

Curto mais a Scar pra jogar de Humano!!

Agora de Mutante sou mais a Tar!!

Meu FaN? Use >> Zl2owlo.jpg?ver=1292275553&sig=1sdfqvd

META

[ ] 50 Posts

[ ] 100 Posts

[ ] 200 Posts

[ ] 500 Posts

Quando a Net Cai eu Faço isso ai em BAIXO!

endlesss.gif

24myeky.gif

Link para o comentário

• 0

Bom eu acho que e melhor você comprar uma Scar Light Porque Ela e muito presciza quando for mirar de longe mais a TAR21 e o meu sonho comprar porque eu gosto de armas que pareção SNIPERS Mas você temq ir pela sua opniam =)

AJUDEI AGRADEÇA NAO DERRETE O CEREBRO *____*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.