fullmoon 0 Postado 1 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2009 a crosshair 8 mto pegada mais eu to sem mouse bom pa joga gunz intao nem vo testa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoX55 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nathansk8 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Tirando a beleza, qual é a melhoir mira? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayman9 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 MT Loko as miras mas ainda tenhu q espera entra o meu the duel o.O Assim q consegui entra e acaba gostando da mira avisarei hehe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Soldier 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 Po cara, sinceramente, essas custom nao e pra deixa o jogo melhor nao... E pra deixa mais bonito.... Nao sei como eu ia acerta um Head Shot com a custom 013, 014, 015, 006, 005 e a 007 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taleslucena 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 onde eu pego os links das miras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoex11 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 sao boas msm xP vo colocar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantasmah 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Falto o Scan cara sempre quando postar tem que botar o scan ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fas o scan no site acima Falto Scan , Irei testar : ------------------------------------ Não Funciona Scan Marca sem Virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopsy15710 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Eu colokei na paste e nao foi como eu faço? Eu colokei na paste e nao foi como eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser2010 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Kra mt loko!!!!!!!Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elphoda 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 aaah, mto bom, eu uso a mira 3 do gunz msmo, q eh soh uma bolinha tem uams bem parecidas e bem locas :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulkilor 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 eu faço o download mas meu winzip da um erro q n abre nada oq eu posso faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronh 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Link Quebrado Concerta ai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfoblack 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ai gostei das miras mais a minha preferida msm foi a cross006 essa sim e foda vlw brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoalvess 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 kkkkkkkkkk vlw mano pow vc sabe hackea cash?????? se souber me add no msn e quando eu tive on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuszin 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 cara deu certo n! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olatudobem 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 aqui tambeem naum deu naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandroblack 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 quero bug para the duel br !!!!!!!!!!!!!! bug de cash ! quem sabe ai ??? me add no msn:[email protected] flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LostSpirit123 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 •Site: premiumgunz.rg3.net •Modo: Cw •XP: 35x •Staff ativa e experiente •Eventos: 10 vezes ao mês (no ultimo dia do mes, evento valendo arma) •Armas não editadas •Anti-Hack •Conexão: 5MB de Internet •Horario: 24/7 •Tamanho do Client: 295mb •Recorde de Players: 40 •Comunidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •Vote no Servidor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Você está de parabens cara. Tópico bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Aaaa Meu TheDuel ta dando agent not availab q pena =/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noex256 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 aki nao ta dando certo n =[ pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikarui 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Muito bom!!! ty!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2moon 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Muito bom!! Original! Já tava farto dos outros. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 3.999 Postado 24 de Junho 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 loka essas miras vlw mesmo tava precisando levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados