Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teens Vs Girls (Atenção Adolescentes!)

SaCiFuFu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seja Bem Vindo ao nosso MUNDO!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui,Adolescentes como você ai,e eu aqui discutimos sobre um assunto "polémico" para uns mas "magico" para outros! eu tenho 16 anos e podem me tratar por "Mika" desde pequeno eu tive um certo sucesso com as mulheres mas com exactamente 14 anos eu conheci um amigo meu que fazia o meu "sucesso com as mulheres" se tornar simplesmente uma mera "idiotice".....aquele cara possuía uma coisa que eu não sabia o que era mas que eu não tinha ate então.

Eu resolvi pedir para ele me ensinar a fazer aquilo...por incrível que pareça ele tinha alguma coisa para ensinar que eu não sabia sobre o sexo feminino....depois disso eu me tornei mais confiante e destemido na frente das mulheres! ficou mais fácil e mais interessante, então depois de dois anos eu tive "a" ideia .... porque não passar o que eu aprendi com meu amigo para outros adolescentes e aprender com eles também!

Pois aqui estou,Criei esse Forum para voces e para nos Adolecentes discutirmos sobre isso portanto vamos juntar-nos e criarmos um canal para todos podermos falar sobre o que nos gostamos de verdade: Mulheres!! você ai já conhece minha historia agora me conte a sua ... se inscreva tenha acesso aos outros tópicos e divirtas-se por ai porque a vida e curta e não importa se você não tem experiências legais com mulheres aprenda connosco e vá atrás!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.