Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop hack funcional


vaniha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente esse drop ajuda a pega caratye e itns speciais de missão ??

 

Quero carta da arvore divina e anel da arvore divina !!

 

Ele me ajuda a pega ??

 

Ajuda sim mano mas um aviso o hack não aumenta o drop em 100% sim em 45% mas ele ajuda a pega os item que você quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fui fazer minha segunda classe eu pegava em torno de 5 a 10 por missão usei isso nao mudo bosta nenhuma eu fiz a missão 15x e nunca passou de 10 coisa que passava antes

 

Hack de drop não existe não adianta fala que não é 100% qm te garante que você não pego o item por sorte pq com hack ou sem hack ele vem ai qualquer 1 faz uma "Coisa" dessa e fala funfa so testa, pra nego ir vai em missão pegar por sorte e vim no forum fala que funciona

fui 15x na mesma missão e dropei o mesmo que sempre ,invez de perder tempo assim fazendo coisas inuteis pq n faz uma que preste :fight::rs::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e infelizmente não notei nenhuma diferenca os itens do teste da mari continuam não vindo...

O progama foi criado por você? se não por favor adicione os devidos creditos se foi me desculpe pela ignorancia.....

Poderia postar Ss dele em funcionamento para membros terem coragem de testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o drop não e 100% e 45% e outra como vc ja testo se eu acbei de posta ? magica?

Meu melhor hack funcional>>C-J scripti's

 

kra plzz posta outro site para download pq o meu deu erro...

n apareceu o link deu isso:

(The file link that you requested is not valid.)

plz posta outro local para download

ou me ajuda a tirar esse erro!

Desde já agradeço :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, axo que eh Fail...

eu n qero ser xato, mas 99% das pessoas da WC sabem que DROP HACK eh MITO, LENDA, NUNKA EXISTIU, mas se quiser continuar tentando fazer os outros usarem para ganhar agradecimentos, pode continuar tentando, mas DROP HACK naum existe

 

Claro que existe na época que eu queria pegar a mari o item nunca vinha ai eu usei um hack daque e mesmo nao sendo 100% toda vez que eu ia caia e isso nao pode ser sorte ai peguei a mari.

Agora quero a amy e com este hacker eu ja consegui pegar 1 item que nunca vinha nunca mesmo ajudo d+,intao se nao gosto e pq você nao soube usa ou coisa parecida.

Se pudesse da mais de um thanks eu dava vlw mesmo quem fez o hack !

 

Se você foi milhares de vezes uma hora ia ter que cair isso não prova que o drop funciona

 

e dava vlw mesmo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ja fiquei desconfiado pelo total de vírus, claro que todos os hacks tem vírus mas alguns não são nescessários para o funcionamento do cheat.

 

Consegui dar uma jogada rápida aqui ... e já consegui pegar os dados.

TOTALMENTE FUNCIONAL! - COLOCA OPÇÕES MELHORES DE DOWNLOAD POIS ALGUMAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM ACESSAR O 4SHARED.

 

Levo meu THNKS !

 

Se funfa? JáJá edito...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclaresendo

 

Vamos esclarecer as coisas..

 

Vamos dizer que você está fazendo aquela quest chata pakas Ex: 4 classe pegando chifre Kamiki

 

você já passo trocentas vezes Continente Ellia e não vem nada.. ai você recorre a WC pra procurar ajuda, e se depara com um Drop Hack (Nunca Existiu).. Baixa-o e Executa o mesmo. ok.. começa missão passa todos portais e chega na Boss''Chefe''.. ai oque aconteçe? Jogador ''blablabla'' Pegou Chifre de Kamiki :aplauso: ... ai que aconteçe.. você acha que foi por causa do Hack e agradeçe a pessoa que fica mais popular com um Hack que Jamais existiu (Y'

 

deu pra esclarecer agora?

 

 

 

 

 

SE EU AJUDEI AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.