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Dicas Para GunBounds!


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Posts Recomendados

-Delay-

Evite demorar muito no seu turno de ataque pois isso aumenta seu delay. Repare que seu nick vai mudando de posição na lista conforme o tempo que você demora para mirar e atirar.

 

Tiro 1 tem delay muito baixo.

Tiro 2, delay médio.

SS um delay razoavelmente lento.

Dual maior que SS.

Dual+ menor que SS, porém não muito eficaz.

 

Atenção também com o vento. Para alguns mobiles é de extrema importancia a velocidade e direção do vento.

 

-Boomer-

 

Use angulo alto para mais pontuação, usa também efeito boomer ( atirar e usar o vento para trazer o tiro de volta contra o adversario ). Esse efeito funciona muito bem com Boomer e A.Sate por exemplo.

 

-Mapas-

Repare nas variações de cada mapa. É muito útil aproveitar o Thor quando ele está no lvl 5. Já consegui causar um dano de 1502 com o Dragão usando Dual de tiro 2 e Thor Lvl 3...

 

-Dicas Rapidas-

 

56.gifO JD é útil contra mobiles metálicos, pois o tiro dele "puxa" os mobiles metálicos por perto, sendo muito fácil fazer bunge assim

 

56.gifO SS do Mage só dá dano decente quando o adversário tem bastante armadura (a vida azul do lado da vida vermelha)

 

56.gifO boomer é o mobile com mais truques pois os bumerangues são leves e facilmente levados pelo vento. Aprenda a usar manobras como o hook shot (atirar em determinado ângulo contra o vento para que ele volte e acerte seu inimigo), ou atirar para cima (90,89 graus) e acertar inimigos bem do seu lado, ganhando um monte de dinheiro.

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Como Criar um Clã no Gunbound Brasil

Você deve ser "machado de prata" ou acima e precisa de 20,000 de gold. Você terá que reconectar ao jogo para que as informações de seu clã sejam atualizadas dentro do jogo. Depois de criar o clan, você poderá aceitar convites de outros jogadores que queiram fazer parte de seu clã no Gb.

*Se a sua versão do Explorer é baixa, talvez você não será capaz de visualizar os pedidos de entrada no clá, então você deve atualizar o internet explorer.

*Se você usar caracteres especiais para os nomes dos clãs, os nomes talvez não serão visualizados corretamente.

 

Itens Gunbound

Os itens são usados durante as partidas e dão poderes ou habilidades especiais para facilitar o luta ou ajudar em alguns momentos. Confira os atributos de cada um dos itens existentes em Gunbound.

Existem 6 espaços para itens que são renovados a cada partida. Ou seja, se você usar os itens em uma partida, na partida seguinte os itens podem ser usados novamente. Os itens podem ocupar 1 ou 2 espaços, geralmente os itens melhores utilizam 2 espaços. Os itens do Gunbound Brasil podem ser divididos em itens de ataque, itens de defesa, itens climáticos e itens diversos.

 

 

Prêmios e Recompensas Gunbound Brasil

Confira todo o sistema de prêmios e recompensas GP de Gunbound informadas no site do servidor de Gunbound da ONGAME, que é o Gb Brasil. Para ganha gold e GP no Gunbound, durante o jogo, dependendo de cada jogada que o jogador faz, ele receberá um determinado prêmio, podendo receber GP e Gold. A ONGAME também possui servidores dos jogos Metin 2, With Your Destiny e Hero Onlie.

 

 

-Dicas Trico-

 

 

Noçoes basicas:

1) O trico nunca se meche na forsa de rotação mais sim no angulo.

2) O trico funciona de dois lados diferentes, ou seja, cada lado tem a sua força de rotaçao.

3) A força do vento influencia muito na rotaçao do tiro.

 

 

Forças:

ITEM 1 - Quando vc está no lado direito e quer acertar o oponente do lado esquerdo vc usa as seguintes forças:

 

1.0 2.2 3.3

 

 

Explicando:

Quando o adversario estiver perto vc usa a força 1.0

Quando o adversario estiver em distancia media vc usa força 2.2

Quando o adversario estiver longe use a força 3.3

 

Obs:

Essas forsas dependem muito do vento e da posiçao do adversario.

Se o adversario estiver um pouco a baixo de vc, a força 2.2 nao vai ser mais 2.2 será 2.0 ou 1.9, isso depende da profundidade q ele estiver.

Assim sucesivamente com as outras forças.

 

Exemplo:

 

1.0 > 0.9

2.2 > 1.9

3.3 > 3.0

 

ITEM 2 - Quando vc está no lado esuerdo e quer acertar o oponente do lado direito vc usa as seguintes forças:

 

1.5 2.6 3.7

 

Explicando:

 

Quando o adversario estiver perto vc usa a força 1.5

Quando o adversario estiver em distancia media vc usa força 2.6

Quando o adversario estiver longe use a força 3.7

Obs:

Essas forsas dependem muito do vento e da posiçao do adversario.

Se o adversario estiver um pouco a baixo de vc, a força 2.6 nao vai ser mais 2.6 será 2.5 ou 2.4, isso depende da profundidade q ele estiver.

Assim sucesivamente com as outras forças.

 

Exemplo:

 

1.5 > 1.3

2.6 > 2.4

3.7 > 3.5

 

 

Armor e Turtle (Haseo) Créditos:5Java

Introdução
: Esse tutorial ensina calculos de armor e turtle, forחa 2.4 e 3.0

 

Ps: Esse tutorial é meio complicado de entender, mas depois você nao erra 1 tiro !

 

para vcs não ficarem confusos vou postar essas medidas

1/2 1/2 3/4 4/4

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600.tela1ce.jpg

 

Agora יo seguinte...

Para você acertar o inimigo com Vento 0, você usa os seguintes angulos:

 

 

1/4 Tela: Angulo: 82 Forחa: 2.4

 

1/2 Tela: Angulo: 75 Forחa: 2.4

 

3/4 Tela: Angulo: 68 Forחa: 2.4

 

4/4 Tela: Angulo: 70 Forחa: 3.0

 

Essa tabela acima éapenas com vento 0 !

 

Olhe para essa figura abaixo !

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 693x595.windchart6ei.jpg

 

BOM...agora voces devem estar me perguntando: oq significa essa imagem ?

 

é o seguinte...vou dar um EXEMPLO !

 

você estaa 1/2 do seu amigo...o vento esta 0!

você usa: Angulo: 75 Forחa: 2.4

 

Certo..mas o vento muda para 13 a favor ! (wind toways enemy)

 

agora como esta dois ** pretos: leia a tabela do lado:

 

Wind / 2 = Wind dividido por 2 ! se o vento estiver maior do que 7 diminua + 1, se estiver maior do que 18 diminua + 2

 

entao...faça assim: 13 / 2 = 13 dividido por 2 = 13 - 1 do resultado = 6 - 1 = 5

 

entao estava assim !

 

Angulo: 75 Forחa: 2.4

 

Aumente 5 angulos ! como esta no resultado !

 

Angulo: 80 Forחa: 2.4 isso na meia tela 1 / 2

 

 

Resumindo:

Quando o vento estiver contra = faça a subtraindo do resultado

 

Quando o vento estiver a favor = Faça adicionando ao resultado

 

isso funciona com Turtle e armor....

 

Screen Shot:

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600.27hh1.jpg

 

2.4 de exemplo pra voces !

 

e aqui vai uma foto mostrando o meio de onde o kra ta ! no caso י 1/2

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600.11xa.jpg

 

 

-Creditos-

Armor e Turtle: Haseo Por trazer pra a WC e 5java por Dar a vida. - SubCash pelo formatamento, nesse topico

 

 

Resto do Topico - SubCash e Google

 

 

 

 

 

 

 

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