Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Pirata Finalmente =D

junior105
 Compartilhar

Qual GC vc mais gosta?  

1. 1. Qual GC vc mais gosta?

• Adorei Gc Pirata
      0
    • O da level up eh melhor
      0

Posts Recomendados

Junior cara me da um forcinha ai eu pedi mas ninguem me ajudo cara o meu gc pirata ta dando erro no main.exe.

Cara eu instalei o season 1 e extrai a pasta do GCEL na pasta do season 1 mas fica ainda assim dando esse erro ajuda ai plz;

Gratz.

Flws^^

EDIT:esquecam tudo q eu falei ja resolvi o problema era q tinha q ter o programa hamachi vlw assi msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... vejam ai se vcs tão conectados ao Hamachi, geralmente erros pra entrar em servidores via Hamachi é no pq a pessoa não sabe se conectar ao Hamachi... Ainda não testei o servidor, vo ver se eh bom, obg por postar ele pra a gente (:

Link para o comentário

Pra quem ta tendo "Falha no Arquivo de atualização" é pq passou o GC Season 1 pra a pasta do GCEL, vc tem q colocar os arquivos do GCEL na pasta do GC (não precisa ser o diretório padrão), e clicar em substituir arquivos "Sim para todos"

Link para o comentário

junior105...

n consigo freezar o valor 00B044D0

e nem alterar..tipo to fazendo assim eu crio gorgos 1* e ponho a senha na sala de espera eu vou no thunder engine e la eu vou em add adress e ponho 00B044D0 mas n dá pra freezar e nem mudar pra 5.

ajuda?

vlw^^

Link para o comentário

rdlf0512[/url] cara primeiro qndo vai entra vc abre o DAEngine e poe kernel copy?

pode ser isso

é tipo eu tenho o DAEngine + thunder engine

sempre q fiz o one hit tive q iniciar clicando no DAE dos kernel copy e dps TE.exe

e daí q eu inicializava o GC

mas pq? pro stage hack funfar num eh assim naum?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.