Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Colar Sumiuuu HeLP

_magby_
 Compartilhar

Pergunta

Óla queria saber se alguem teve esse erro u sabe como solucionar bom lá vai a história...

Eu tava fazendo o bingo com as moedas que tinha acabado de ganhar ai veio O Baú dos Colares, entao eu abri com minha arme que no tinha colar e ganhei o Colar do Amor entao eu fui fortalecer ele pro +9 so que quando chego no +8 começo a dar erro de rede entao eu fechei o Gc e abri de novo e meu colar tinha sumido.

Alguem me ajude PLS:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vc pode me passar o link porfavor se nao for incomodo

Obrigado!

Ja mandei um Ticket muito Obrigado tomara que eles devolvam meu Colar do Amor é de Cash né entao faz muita falta pra mim eu fiquei om ele durante 2 minutos e ja era....

VLW

Ja mandei um Ticket muito Obrigado tomara que eles devolvam meu Colar do Amor é de Cash né entao faz muita falta pra mim eu fiquei om ele durante 2 minutos e ja era....

VLW

Link para o comentário

• 0

procure ajuda imediatamente com a level up!

mande tickets , eles podem devolver seu colar se for erro do jogo, mas se voce escluiu sem saber , voce ficara sem colar !

:suando:

camarada aq está o link para enviar tickets :https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.