Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo da login!!


warriorskull
 Compartilhar

Pergunta

Sempre q eu tento jogar CA br aparece que não é possível entrar em contato com o servidor de login. Soh consegui jogar uma vez desde que baixei o jogo, depois fica aparecendo essa mensagem direto qdo eu tento entrar no game. Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro, Amigo essa massagem e dada por Falta de conectividade com Sistema da Levelup Games... Traduzindo Ta dando esse erro por que os 14 canals estão no limite...

 

Solução 1°

 

Tente Logar em Outra hora.

 

Solução 2°

 

Loguer Bem Cedo e Não Desligue o PC (Para não perde sua vaga)

 

Solução 3°

 

Tente Ir sem Hack.

 

Solução 4°

 

Compre Uma Net Melhor...

 

Solução 5°

 

Se Não Der essa 4 Ai tente Reinstala o Jogo ou pensar em voltar ao Crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipow no meu ca tava dando esse erro direto tb ai eu mechi nuns baguio aki e funciono e nunk mais paro tipo eu ligava o jogo e nao aparessia carregando nem nada so dava para ouvir a musik do log e v o ponteiro do mouse ai eu digitava minha senha e ia passando meu mouse ate achar um servidor e clickava neles e tentava encontrar o Entrada Rapida e apertava F5 que ele voltava ao normal ai eu mexi num baguio de compartibilidade que o meu e windows 7 Seven ultimate e dexei no modo compatibilidade como windows xp service pack 3 e nunk mais deu nem um erro.

 

 

Cansei de tanto escrever c gostou agradeça! acho que ta cheio de coisa escrito errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.