Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente - Sobre os Hackers

gulione123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera....desculpas por esta postando este tópico tão feio e desarrumado....

mais estou cansado....Já procurei em vários sites de cheats hackers para o GC e não acho nenhum...

Mais gostaria de saber dos moderadores e criadores de cheats desse site ,como pode ter pessoas usando hacker de agarram e MP, HP e SKILL CASH no coliseu.

A todos deste site Irei citar alguns nomes neste momento de alguns hackers que eu tenho certeza que muita gente no GC morre de raiva...são eles

Creio que toda galera que joga GC Coliseu conhece o tão famoso BOMBA, temos também o NaoCoubeMeuNick, temos também o Lahm e o tão famoso Retornodosamurai...

Pois e galera...são nicks famosos de hackers no coliseu..e que estão se dando bem por enquanto por serem os únicos do GC com super hackers validos e funcinais....

Mando esta pergunta a vocês criados de cheats e moderadores deste site....

Como podem este caras estarem usando hackers de agarrao Mp,HP e Skill cash no coliseu se os arquivos supostamente estão em uma nova forma de atualização...versão 4 ????

Indignado com esta situação...acabei subornando um dos integrantes deste grupo seleto de hackers do coliseu ( todos eles fazem parte de um mesmo grupo de hackers )...e ele acabou me confeçando em troca de algum cashs, que os hackers para Gc nunca estiveram bloqueados....apenas sofrerão uma atualização e que os hackers já voltarão a muito tempo...mais apenas alguns sites mais seletos já possuem a idéia de como usarem os novos hackers...

Eu faço um apelo e sei que estou sujeito a BAN...mais não poderia deixar isso passar....todo dia enfrento hackers no coliseu....e todo dia entro na web cheats e me falam que não possuem hackers...não entendo...Apenas pexo a vocês, uma explicação a tudo isso que esta acontecendo...nada mais !

Como uns caras desses podem esta usando hacker e vocês da WebCheats não possuem ainda ??

Eu sei que a galera que joga coliseu sabe do que estou falando... e tenho certeza que eles estão enfrentando esses hackers tbw...

Desculpem POR TUDO ISSO !

Amanha postarei o vídeo que gravei hoje...nele enfrento os 5 primeiros HANKES do coliseu...e todos usando skill cash...hp e mp e speed hackers...

Sei que levarei Ban por isso...mais alguém tinha que fala...

Viva a liberdade de expressão !9gamyraj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e possivel q haja hacks no VIP, mas para mim nao ha diferença com ou sem hacks, para missao claro.

mas esses caras que vc citou eu diria q sao mto burros, provavelmente sao cashers, pagam por hack, e utilizam em coliseu (algo que pode bani-los), nao ha necessidade disso.

mas cada um cada um.

Link para o comentário

@afsc100

@maximunz

Os VIPS naum estão usando hacks pq a área VIP está em REFORMULAÇÃO, portanto, naum se pode entrar na área VIP...

@TopiC

Eles podem ser programadores muuuito avançados e conseguiram burlar o GC...

mas eles naum querem divulgar os hacks pq soh eles querem usar, entederu'? :D

Abz'

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

@_PoseidoN_

essa re-formulação pode estar ocorrendo só aqui na wc, em outros fórums pode sim haver cheats só para a área vip, como já aconteceram em outras épocas de mudança de formula nos cheats como, de season 1 para season 2.

Link para o comentário

Cara o que você disse creio que seja verdade pois não é o único reclamando deste mesmo problema. Outra desculpa mas você é nb? Você supostamente está pedindo hacker para usar em pvp isso na minha opnião é ser nb (usar hack em pvp), mas cada um com seu cada um.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.