-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
gulione123 0
Ola galera....desculpas por esta postando este tópico tão feio e desarrumado....
mais estou cansado....Já procurei em vários sites de cheats hackers para o GC e não acho nenhum...
Mais gostaria de saber dos moderadores e criadores de cheats desse site ,como pode ter pessoas usando hacker de agarram e MP, HP e SKILL CASH no coliseu.
A todos deste site Irei citar alguns nomes neste momento de alguns hackers que eu tenho certeza que muita gente no GC morre de raiva...são eles
Creio que toda galera que joga GC Coliseu conhece o tão famoso BOMBA, temos também o NaoCoubeMeuNick, temos também o Lahm e o tão famoso Retornodosamurai...
Pois e galera...são nicks famosos de hackers no coliseu..e que estão se dando bem por enquanto por serem os únicos do GC com super hackers validos e funcinais....
Mando esta pergunta a vocês criados de cheats e moderadores deste site....
Como podem este caras estarem usando hackers de agarrao Mp,HP e Skill cash no coliseu se os arquivos supostamente estão em uma nova forma de atualização...versão 4 ????
Indignado com esta situação...acabei subornando um dos integrantes deste grupo seleto de hackers do coliseu ( todos eles fazem parte de um mesmo grupo de hackers )...e ele acabou me confeçando em troca de algum cashs, que os hackers para Gc nunca estiveram bloqueados....apenas sofrerão uma atualização e que os hackers já voltarão a muito tempo...mais apenas alguns sites mais seletos já possuem a idéia de como usarem os novos hackers...
Eu faço um apelo e sei que estou sujeito a BAN...mais não poderia deixar isso passar....todo dia enfrento hackers no coliseu....e todo dia entro na web cheats e me falam que não possuem hackers...não entendo...Apenas pexo a vocês, uma explicação a tudo isso que esta acontecendo...nada mais !
Como uns caras desses podem esta usando hacker e vocês da WebCheats não possuem ainda ??
Eu sei que a galera que joga coliseu sabe do que estou falando... e tenho certeza que eles estão enfrentando esses hackers tbw...
Desculpem POR TUDO ISSO !
Amanha postarei o vídeo que gravei hoje...nele enfrento os 5 primeiros HANKES do coliseu...e todos usando skill cash...hp e mp e speed hackers...
Sei que levarei Ban por isso...mais alguém tinha que fala...
Viva a liberdade de expressão !
[/b]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados