Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os Hackes

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera....desculpas por esta postando este topico tao feio e dezarrumado....

mais estou cansado....Ja procurei em varios sites de cheats hackers para o GC e nao axo...

mais gostaria de saber dos moderadores desse site como pode ter pessoas usando hacker de aggaro e mp e hp e skill cash no coliseu.

Irei citar alguns nomes...

Axo que toda galera que joga GC conheçe o tao famoso BOMBA do coliseu...outro nick tambem eo NaoCoubeMeuNick...Temos tambem o Lahm eo tao famoso Retorno do samurai...

Pois e galera...sao nicks famosos de hackers no coliseu..

Esta pergunta vai a todos os moderadores e criados de cheats do Gc...

Como pode este caras estarem usando hackers de agarrao Mp e HP e Skill cash no coliseu ????

Idginado com esta situaçao...acabei subornando um dos integrantes deste grupo seleto de hackers do coliseu...e ele acabou me confeçando em troca de alguns cashs que os hackers para Gc nunca estiverao bloqueados....e que os hackers ja voltarao a muito tempo...mais apenas alguns sites mais seletos ja possuem a ideia de como usarem os novos hackers...

Eu faço um apelo e sei que estou sujeito a ban...mais nao poderia deixar isso passar....todo dia enfrento hackers no coliseu....e todo dia entro na web cheats e me falam que nao possuem hackers...nao entendo...Pesso a vcs apenas uma explicaçao a tudo isso...nada mais !

Eu sei que a galera que joga coliseu sabe do que estou falando...e tenho certeza que eles estao enfrentando esses hackers tbw....

Queremos hackers !

Desculpem !

Amanha postarei o video que gravei hoje...nele enfrento os 5 primeiros hankes coliseu...e todos usando skill cash...hp e mp e speed hackers...

Sei que levarei Ban por isso...mais alguem tinha que fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.