Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas dúvidas - VB

danielprince
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, alguns já devem ter lido, eu estou fazendo um projeto para undetectar um trojan usando VB e gostaria de algumas dicas

O meu projeto funciona mais ou menos assim:

Eu encripto o vírus, transfiro ele encriptado junto com o programa para desencriptar e a chave de desencriptração, então eu desencripto e executo ele. o problema é a parte de desencriptar e executar.

Por exemplo, no AVG eu consigo fazer tranquilo, pois o tempo que leva entre a criação, a execução e a exclusão do vírus é mínimo, mas no AVAST eu não consigo. Então, gostaria de algumas ideias, o que fazer. Eu acho que talvez se eu conseguisse esconder o extrator do windows no inicializar e reiniciar o computador pode dar certo, o que voces acham?será que o vírus iria abrir antes do anti-virus? Outra opção seria sobrecarregar o sistema com muitas contas, e muitos arquivos sendo criados simultaneamente, ocupando quase 100% do CPU, com prioridade alta(nesse caso, como eu mudo a prioridade de um processo no VB?), e quando ele abrir o vírus o avast não vai detectar o virus pois vai estar muito ocupado, e não vai ter espaço para trabalhar. Estou aberto a criticas constutivas,

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burlar o antivírus não é a solução.

A melhor alternativa é verificar os algoritmos que você usa. A maioria dos antivírus veem por um code fixo se seu aplicativo é malicioso ou não. Encriptar suas strings no aplicativo também já ajuda muito.

Se ainda assim houver problemas encripte o aplicativo com algum packer bom, como por exemplo: AsProtect, VMProtect, etc.

Não use o Themida, só vai te prejudicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.