Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda aew please leva agradecer

thiagovvv
 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused: sou leel 48 merce dexless so q com 28 dex uso stelly garra maple 27 att sauna level 20 2 dex wg 5att tenho 7m

onde posso upar e pegar mesos rapido quis melhor quests para pegar pergas de att luk dex int e str vlw

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. faz tempo q n to no lvl 48, mas festival do monstro eh o melhor lugar pra vc upar mesmo. Se não quiser PQ upa em grupin que dao uma boa exp. Daí no lvl 51 fica facil pq tem OPQ e vc pode upar em coolies (um bom lugar pra ganhar dinheiro). Depois do lvl 70, sofre mais um pouco em coolies e vc pode ir em WS (wolf spider) ganhar muitos mesos e dropar ilbis, ou upar rapido em goby ou himes... Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

Eaw manolo tudo bem?Um bom lugar para upar e conseguir uma graninha é LPQ = Lumbrium Party Quest.

E você pergunto onde dropa grupin ta ai. Localização:

Jardim Verde II, Escada para o Céu I.

E pra melhorar também tem 0.01% de drop de ilbi!

Se quer saber onde achar bixos ou onde dropar itens entre em meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/483746-tuto-de-drop.html .

E se quer upar fast prefiro CPQ = Carnival Party Quest.

se ajudei agradece !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.