gta_santos 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 OI A TODOS OS QUE TAO A VER ESTE TOPIC SO FUNCIONA NO WINDOWS XP ---------------------------------------------------------------------------------- DOWNLOADS:HACK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN :http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=27cdb8f5fcaf487baaaaa7593cd0f3bdffbdf0e9de4b063a72cd244fc63291a4-1281051239 ---------------------------------------------------------------------------------- TOTURIAL: E SIMPLES 1: SACA O HACK 2:EXTRAIA COM O WINRAR NA SUA AREA DE TRABALHO 3:ABRA O EXE 4:CARREGUE NOS DOIS QUADRADOS 5:INICIE O JOGO FAÇA O LOGIN E APERTE "INSERT" SE ATABELA JA VIER ACTIVA SO CARREGAR NAS TECLAS QUE TA LA NA TELA EXP:F2+F4 ---------------------------------------------------------------------------------- OBS:E PRONTO SE DIVIRTA COM ESTE HACK :SO NAO SEI OS SCANS ME DIGA ONDE POSSO ARRANGAR ISSO :AGRADESSA E META UM COMENTARIO QUANDO VER ISTO E DIGA ONDE EU DEVO MELHORAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiskabr 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Em primeiro lugar, vc nao falou o q esse hack faz e pra saber c vem virus usa malwarebytes mas vou dar uma olhada pra ver o que ele faz ^^ Vou dar uma olhada se ele serve rpa crossfire tbm ^^ A pasta do download ficou em branco tenta arrumar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 arruma link Não Ta Funfando Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta_santos 0 Postado 5 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 ok eu penso que o link n ta la muit bem tou apenas a pensar uma coisa ele nao tem virus nehum foi feito por min e agradesso que n me insultem tem toda a raassao n ta funfando se querem outro hack vai a minha outra postagem lnck da minha outra postagem e este:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/479670-wall-hack-ceu-negro-caixas.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiskabr 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 sem problemas, vc esta fazendo seu melhor ;D se fosse eu, nem faria a metade do q vc fez rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta_santos 0 Postado 5 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 ai tem novo linck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 pow arruma o link amigo Se Não a Moderação Da Closed Ake Vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta_santos 0 Postado 5 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 temtem agora faisk me de o seu mail pare uma gajo simpatico faisk me de porfavor o seu email msn se nao me addicione meu email e: [email protected] ja tem novo linck se eu ja o consigo abrir vc tambem ja consegue acrdite toua dar o meu melhoe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 haha Fiz um Scan No Download Nenhuma Virus Parabéns Meu Thks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se em outra duvida ? pra que serve esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 cara uma dúvida,, kuando eu abro o EXE eu marco os dois kuadrados aew logo com minha conta no CF aew aperto Insert,,aew dps disso eu aperto F2 + F4 ?? e outra dúvida,,esse hack faz oke?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta_santos 0 Postado 5 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 ele tem multy funsao vja la se nao der visite o meu outro post atensao o wallhack nao da no xp e nao e so as teclas f2+f4 isso era um essemplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dany 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Me diz uma coisa esse hack e de que funçao ? Aimbot , ? waller? Quais diz ai -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tupac156 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Esse Hack aparece uma tabela quando e ativado Ele não serve pra nada ,algumas coisas vc colocar ON ai vc comessa a andando sosinho pro lado do nada SEM PARAR,o outro atira sosinho SEM PARAR Esse hack não serve pra nada alem de dar muito leg Entao Closed aki Testado e nao aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ORIVEL , N FUNFA E N FLW OQ O HACKR FAZ N BOTOU PRINT . ENTAO CLOSED . SE AJUDEI E SO UPA EELE => É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se funfou so 1 vez , aew dps o x-trap atualizou e parou tenta atualiza ele aew. Metas: Kkkkkk ,lols cavalin manero xD Indiona Jones , Tem k\d positivo xD Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmozilla 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Olha a data do ultimo post... E depois se pergunte por que não funfa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados