levi633 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Galera to tentando fazer o teste do meu jin pra 3 classe mais num dropa facas amon em gaicoz me ajudem ai pfff :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luizinho ® 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Tente ir sem nenhum tipo de hack e fazendo o mapa todo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RsBruno 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Faz missão com mais gente, antes de chega na parte do amons vc morre e deixa as outras pessoas matarem pra vc:piscadela:. Comigo isso funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Apenas tente, porque o drop tá dificil, principalmente os itens das classes. rs Então eu aconselho você ir tentando, e apague a pasta stage, e atualize novamente, que pode ajudar. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
levi633 0
Galera to tentando fazer o teste do meu jin pra 3 classe mais num dropa facas amon em gaicoz me ajudem ai pfff :yes::yes::yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados