Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ratchet 2

!-Wolf-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoas..

Andei postando um imagem aki, acho q mtos daki jah viram '-'

n fikou mto boa, e seguindo os conselhos fiz otra, com o mesmo texto etc, não é uma sign, e fiko um pouco grande.. é q qdo fui fazer n reparei q tava 600 em vez d 400 e etc asuahs bom ta ai:

ratchet.jpg

Comentem oq precisa melhorar, oq gostaram, etc (: So meio nb, intão qulaquer comentário é bom.

T a prox~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente , faltou iluminação e interação entre o BG e a render . As cores ficaram mt diferentes

O mesmo se aplica a tipografia.

Leia mais tutos.[/color][/font][/center]

A tipo ta diferente pra n fugir do personagem.. e a ilu n acerto esse demonio!

Link para o comentário

Não vi sua ultima, mas vou comenta nessa.

olha cara a bg tá saturada, e num bate com a render. TIpografia BIG FAIL. C4Ds zuadas. Eu particulamente naum gostei. Continue treinando,leia mais tutos, e tente denovo.:nice:

PS:

VC num tem noção de tamnho? acho q se eu errase o numero eu ia perceber pelo tamanho, lol.

Link para o comentário

Não vi sua ultima, mas vou comenta nessa.

olha cara a bg tá saturada, e num bate com a render. TIpografia BIG FAIL. C4Ds zuadas. Eu particulamente naum gostei. Continue treinando,leia mais tutos, e tente denovo.:nice:

PS:

VC num tem noção de tamnho? acho q se eu errase o numero eu ia perceber pelo tamanho, lol.

Obg pelos coments ^^ + na vdd eu tenho, é q criei, sem ver arrastei a imagem e n kis criar otra

obs: n usei C4d O.o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.