-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
1320587 0
Eae Galera! :D
Esse e o meu primeiro post, e como eu não so nenhum técnico em nada, não tenho muita coisa a dizer. Mas o motivo de eu ter criado esse tópico, e explicar um coisa a todos e evitar que players de tíbia desesperados se dêem mal... NAO EXISTE HACKER DE TIBIA
Vasculhando os posts aqui da WebCheats, eu encontrei muitos do tipo: Hacker de dinheiro Tíbia, Hacker de skill para tíbia, Novo hacker de Ataque tíbia.... Enfim, muitos posts que diziam ter encontrado hackers para tibia, e muitas pessoas ate mesmo que n comentaram nos posts podem ter se dado mal por isso. Eu sei que esse posts são um pouco antigos, mais brevemente podem aparecer mais posts desse tipo, e quero alertar a todos sobre isso.
1: Por que tibia não tem hacker ?
Tibia é client inside, ou seja, todas as configurações e arquivos relacionados a level, skills, magias, monstros e muito mais, estao dentro do proprio aplicativo, funcionando em conexao com Host da Cipsoft, ou seja, esses arquivos n podem ser encontrados, separados e por consequencia modificados. Apenas jogos com um nivel grafico muito alto ( sem querer rebaixar o tibia ) e jogos que consomem realmente muita memoria e que por consequencia tem muitos arquivos podem possuir hackers, pois essa imensidao de arquivos, ficam dentro da propria pasta do jogo em seu computador, e alterando esse arquivo, se altera o funcionamento do jogo, é dai que surgem os hackers. Por isso que a maioria dos jogos em 3D
que possuem elevado nivel grafico, tem suas pastas e arquivos codificados em linguagem de sistema, assim, somente pessoas profissionais ou que ja tenham aprendido a decodificar esses arquivos, podem ser chamados de hackers.
2 :Se tibia não possui hacker, o que sao os famosos Bots ?
Os famosos bots, nao sao hackers, sao utilitarios. Eles funcionam entrando em conexao com o host do tibia, fazendo com o que, o bot execute todas as açoes que lhe foram designadas. Mais diferentemente de hackers, os Bots não alteram o fuincionamento do jogo, ele apenas toma a posição de um player eletronico. Ex : Tibia BotNg. Esse é um dos mais famosos bots utilizados em tibia, algumas das funçoes dele sao : pescar, comer, caçar, andar, healar, runar e etc, açoes que qualquer player do tibia pode executar.
3 :Mas se os bots não sao hackers, por que sao ilegais ?
obviamente, qualquer ultilitario, que nao faça parte do jogo, e facilite a vida de um player, tornando mais facil a sua evolução do jogo, é considerado ilegal, pois seu personagem do jogo, nao tera que passar por dificuldades que players normais passariam, fazendo com o que vc prevaleça sobre os demais. Um Ex : A quest Annihilator. É muito comum players ultilizarem a função healar do bot nessa quest, pois a quest possui 6 Demons, e é muito facil que com a quantidade de ataques que os players recebem, dar um certo Lag na hora, pois os ataques dos Demons como: Gfb, exevo vis lux e etc, combram um certo nivel de processamento de seu computador, e como sao 6, sao muitos ataques ao mesmo tempo, e é ai que o bot entra. Enquanto o player em ci se preocupa apenas em atacar os monstros e passar pela porta, o proprio bot cuida de curar o personagem, tornando muito mais facil os players completarem essa quest, que possui como premio, alguns dos melhores itens do jogo.
4 : Mas se os bots não sao hackers, e nao alteram o fuincionamento do jogo, como players que os usam sao identificados e banidos ?
Como explicado no item 2, esse bots entram em conexão com o Host da Cipsoft para que possam executar todas as ações dos players, e quando isso acontece, o sistema da CipSoft nota uma mudança no processamento do jogo,e é ai que o player é pego. Para explicar melhor, vou usar como exemplo os Ot`s. Sabe aquela janela, de maioria preta que os donos de ots ativam para colocar os ot`s online, vamos supor que também seja assim com o sistema da CipSoft. Sempre que um player loga no ot, aparece escrito naquela janelinha preta, então quando um bot entra em conexão com o Host da Cipsoft tomando a posição de um player, ele é detectado.
Galera tentei explicar alguns dos principais aspectos, quem tiver duvidas é só postar que eu respondo. ( desculpa ae pelos erros ortográficos )
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados