Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Perfect World]MHS-Bot v2.0 Tutorial


tchichan
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui não tava funfando... mas depois que mudei as config que axei aqui mesmo nesse topico... rodo que é uma beleza!!!

 

to feliz!!! rsrsrsrs...

upando bem ate!

 

fiz um guerreiro de garra/luva, mas tenho que por ele pra upar em locais com minimo 3 ou 4 lvl a baixo!

e ta dificil de encontrar mobs nesse level que não sejam agressivos!

 

pois se agrupar 3 bixos eu morro! mas fora isso compensa e muito!

 

valew mesmo!!!

 

cont..

 

outro problema que to enfrentando é a quebra de armas

 

pois quando deixo ele pra virar a noite a arma se desgasta e quebra... consequentemente ele para de bater!!!

tenho que por no minimo 2 armas pra ele trocar a cada 1hora e 30 minutos de up!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

BOm para aqueles que tiverem dificuldades para usarem o MHS BOT, se aparecer a messagem que você não tem permição, desista-le o AVG, e instale uma versão mais antiga pois acabei de descobrir que sem o AVG ele funciona nomal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi sobre o bot ai...

 

abro ele tudo certinho configuro e tdu mais

mas ele nao funciona, nao faz nada

 

precisa modificar alguma coisa na pasta do PW ?

ou sei la ^^'

se alguem poder me ajudar ficaria agradecido ^^

 

 

 

si vc fez tudo como esta no tutorial nao precisa fazer nada no PW , é só clciar no star que ele começa a si mecher sozinho , mais talves vc tá errando na parte de configurar os bichos ou as skills etc... pois aki eu testei e deu sertinho !! as vezes vc nao extraiu o bot etc... tente varos metodos que vc nao conseguild , refasa o processo , e tente encontrar seu erro para nos ajudarmos vc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

a inda vou testalo pois o PW ta off por inquanto deve ser a atualização e vo ver se funfa vou para aula agora e depois mais anoite vo posta se deu certo e ainda não agadeci o dono do post mas depois se der certo agradeço

VAMU UPAR 10 POR DIA AEEEEEEEEEE NEN TESTEI E JÁ TO FALANDO AEEEEEEEEE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.