Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como fazer zenys no bro thor?

darlanvsvs
 Compartilhar

Pergunta

Falo muito dinheiro msm. 500kk por exemplo. eu tenho um kina 85, merce 85, ferrero 78, outro ferrero 61, um mercador 51, caçador 83, sacer 83. e tenho 18kk no momento, mas fiquei 2 meses pra juntar isso. e naum tenho ekips especificos para nenhum lugar e nenhum monstro.

Alguem poderia me ajudar com dicas.

os ekips q tenho de diferentes sao

malha de agressao

arco da terra com lobo

arco de orc

acho q soh rsrsrs.

Por favor me ajudem naum aguento mais ser pobre.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aff cara, já existem tópicos fixos dizendo que é IMPOSSÍVEL fazer zeny no ragnarok, isso não é possível nem em privates...

Desiste cara, vc nunca vai achar um ZennyMaker. Existem os Client Side Zenny Maker, que só modificam os NÚMEROS, mas é puramente visual, ou seja, você pode ver, mas eles não existem.

Link para o comentário

• 0

Ou você pode optar por revender itens de NPC com mercador.

Crie uma loja vendendo poções brancas na praça de prontera e use um bot para que, toda vez que seu estoque acabar, seu mercador vai até o NPC compre mais pots, volte ao mesmo local e re-abra a venda.

deixe ele assim e vá fazer coisas importante, como praticar esportes, estudar, azarar gatinhas na rua e depois volte.

Se você colocou um preço bacana e é um dia que tem bastante player ON (dia de WoE) você vai lucrar bastante :)

Boa sorte!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.