Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot + Trade - Hack 1.3 FUNFANO LEGAL =)

bruzomba
 Compartilhar

Posts Recomendados

_____Tutorial_____

1° Abra o Oracle.exe

2° Abra o Trade - Hack v 1.3.exe

3° Abra o Connector.exe

4° no oracle selecione o ELEMENTCLIENT.EXE geralmente fica em C:\Level Up! Games\Perfect World\element

5° o pw vai abrir agora so logar

6° funções do oracle, oracle é um bot de pw

F1/F2 skills de ataque.

F4 skill que quer usar dps de matar 1 mob.

F5 Catar Itens

F6 combo de buffs

F7 Poção de HP

F8 Poção de MP

F9 Cura para pet

F10 Comida para pet

7°como usar o Trade - Hack v 1.3

Boom No Meeu Outro Post aki na Webcheats os caras ficaram reclamando que o trade num funfa e talls

bom pessoal eh facil de usar ele, abre o Trade - Hack v 1.3.exe pessoal selecione ELEMENTCLIENT.exe pronto ira abrir o pw

trade ja ta funfano pede negociar pra alguem coloque seu iten e deixe a pessoa colocar o dela

trava pela primeira vez, pressione f5 e tire seu iten coloque ele no inventario e trava de novo

pronto pessoal o iten ja é seu muito facil pessoal,novamente CUIDADO COM OS GMS eles sao os mais ativos da LUG

SCANS:

Scan do Oracle.exe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Trade - Hack v 1.3.exe:

Scan do Connector.exe:

DOWNLOAD:

RapidShare

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Megaupload

Mediafire

4shared

creditos By: bruzomba

O Melhoooor Pode Confiia Pessoal Qualquer Duvida Posta aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

etaa e melhor nem baixar

como ele mesmo dice.... (Boom No Meeu Outro Post aki na Webcheats os caras ficaram reclamando que o trade num funfa e talls)

SE NO OUTRO POST O PESSOAL RECLAMO PQ N FUNCIONAVA PQ ESSE AKI VAI FUNCIONAR NEAH =d

Link para o comentário

Por Quee essa aki é a nova versao ta certo vou aii na mou moral postar o bagulho pra vooceis e vooeis fikam falando merda aff gentee o pessoal neem testa e fika aee falando bosta nossa esse povo da webcheats ta osso eu tentano ajuda o povo a fika top no pw e o povo num ajuda aff ¬¬''

Link para o comentário

oO kkkkkkkk

Trade funfano legal

ateh parece, se estiver poka gente tah usando neh

pra q q um hacker vai posta um trade e mesmo todo mundo falando q eh virus ele continua?

se eh virus eu num sei e nem quero descobrir, mas o q me deixa irritado eh esse povo pedindo pra fazer um video...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se fossem bons jogadores num precisariam roubar os outros

mas dai fala q num tem dinheiro pra comprar cash...

eu nunca tive, e no servidor linx, hydra e futuramente no pegasus eu tenho roupas montarias e molds

hack trade eh um lixo e quem usa o q q seria?

Link para o comentário

cara issu é um forum de cheats se tá achando ruim de geral tá pedindo um vídeo e se tu fosse um "bom jogador ", com certeza tu ñ taria olhando esse post do trade hack como todos estão nem vem dando lição de moral aqui não vaza fora !

Link para o comentário

essa pexte ta cheia de virus ninguem baixa esse hack ele ta cheio de virua quando eu fui extrair tava cheio de virua a tela do meu PC travou ai eu deletei tudinho e fiz 1 varredura no meu PC essa pexte so tem virus + nada esse viado

Link para o comentário

Galero sou lv 95 no PW da level up, pelo o q eu sei nenhum hack peg no PW da level up pq eles tem o melhor anti-hack, tds ke eu vi tentando foram banidos, se eu fosse vcs e se vcs gostam de suas contas melhorem jogar normal pois se ñ leva ban, se os GMs verem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.