lufemo 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 Créditos: TunderKippeer Adress: 00CD04C0 Values das Missões: (Final das Missões) Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente De Vermencia Floresta do Desafio -2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz -9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui28 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 Bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 vlw ae belo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 vlw mano fui joga hj e nao tava com hack Stage ai eu vim aki e achei o novo adress vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arquimediscurtidasilva 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 eu acabei de fase e ia posta agora pra td mundo... mais alguem ja tiro minha graça T.T xDD boa cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago110 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 vlw aew eu tava precisandu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 Muito bom mesmo Mas, uma coisa... já tem damage ou one hit pra nova att? não consigo fazer mais damage que é ir de maga no praticar, da first scan em 16256, soltar espada de atena(acho que é esse o nome, duas espadas cruzada) e depois de soltar voltar ao CE e da next scan em 16320 e sobrar o valor que sobrar em 20000...! não consigo mais desse jeito.... Se souberem me falem por gentileza. Sem mais~* ____________________ Edit: Já consegui fazer, é que ontem os values não estavam aparecendo... Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotera 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 mt bom o topico tava precisando do adress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ande1995 2 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 soh uma pergunta, não está na área errada?, pelo que ví no tópico, não há nenhum download... se eu estiver errado, me desculpe^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Área errada amigo... O certo seria Dicas/Tutoriais. Moved! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa04 0 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Belo Topico + esta no local errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monje01 0 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 entao e por isso q eu n tava conseguindo fazer antes isso e um saco fik pegando adres do stege hack toda vez q tem uma atualizacao :):(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Ele não esta na Area Errada é uma Dica ¬¬" Não fale sem saber pois isto pode gerar Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Muito bom , FixeD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Mereceu o Fixo mas temos que ficar atento a cada Quinta que passar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpiru 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 :) vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RaPaH]Murilo 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 vc tem q dar o kernelCopy de novo ae volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 Murilo;271683']vc tem q dar o kernelCopy de novo ae volta WTF?!?! Cara o que tem haver com tópico? Cuidado cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicachouji 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 vlw aew bom topico:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicachouji 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 vlw mano bleo topico ajudou mt :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe29 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Vlw's kra... tava uase 1 semana procurando o novo value do stage, thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Boa, Boa, Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psayko 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Legal <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsubx 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 ja sabia mais Bom topíco:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados