Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Urban terror

ancarraooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galhera venho trazendo um hacker Bom que achei no site la procurando no Google para o Urban Terror ele e Exelente nota 10 ja texte e tudo ae vai o TuTo.

:yes::aplauso:

WallHacker: voce pode ver os inimigos atraves das paredes

Use o Comando (wall 1) para ativar e (wall 0) para desativar.

AimHacker: voce pode dar HeadShot quase sempre Use o Comando (aim 1) para ativar e (aim 0) para desativar.

AutoShootHacker: Seu personagem atira sozinho Use o Comando (Shoot 1) para ativar para desativar use (Shoot 0) (Não Recomendo Usar esse).

:yes::aplauso:

Para poder ativar esse Hacker Primeiro voce deve entrar no Jogo e escolher um server ah tambem Funciona quando não e onLine

voltando ao assunto depois de ter escolhido o server aperte a tecla [Del] para abrir a barra de comandos Hackers e coloque os codigos desejados.

Apois Fazer o Download voce encontrara um TuTo Com Screen Shot ja e Galhera.

Outra coisa galhera não se encomodem com o tanto de virus não tipo eu baixei e quando coloquei meu Antivirus BitDefender detectou Virus nele eu tive ate de tirar meu antivirus porque ele não tem opção de deixaxr passar mais voce não vão precisar de tirar os antivirus de voces. Lembrando eu achei em um site qualquer na Google não foi eu quem fiz esse hacker mais uso ele Ja e Leks.

[DOWN][email=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]
[/email][/DOWN]

Scan:

Quem Gostou do Topico Agradeça Não custa nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.