Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que voces acharam do pet Urso Preto ( BINGO )

Clayderson
 Compartilhar

O que achou do novo pet Urso Preto ?  

1. 1. O que achou do novo pet Urso Preto ?

• Otimo
      0
    • + ou -
      0
    • Ruim
      0

Posts Recomendados

Bom Clayderson,Eu Gostei Muito Dee Novo Pet,Ja Tenho Ele (lvl 19) E Tipow Em Pvp Ele Ta Me Servindo Muito,O Raio-V Segura E Empurra O Oponente,Ele Ja Me Ajudou Muito Em Vale Do Juramento (Pra Empurrar) E Nas Outras (Segurar E Empurrar)Daí Enquanto O Oponente é Empurrado Pelo Raio-V Você Agarra O Oponente :risada::D:sim:,Espero Ter Ajudado :D:);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não experimentei em PVP mas em missão ele é ridículo, o ataque dele demora bastante mas a soma do dano é extremamente baixa e também não enche quase nada da barra de MP. Mas imagino que seja bonzinho em PVP pois o golpe demora.

Link para o comentário

Eu achei ele ruim bagarai. Como jogo 98% do meu tempo on em missão, e os outros 2% são em swap, pra mim esse pet só serve pra travar no pvp mesmo, pois o dano é baixíssimo e demora pra iniciar o ataque, além de muitas vezes ele pular atrás do monstro.

Link para o comentário

Sei lá, achei mto ruim, é um chester de pobre, e eu ja tenho o chester intao ele pra mim é encher espaço :risada:[/color][/size][/font]

kkkkk, eu ri

votei ruim num pegei mais sei que ele num vai si compara aos meus pets so quero os espaçõs no imventario e as onix e colar XD

nao era pra comparar com os seus e sim para dizer o que achou dele, tipo se eu for compara ele com meu thanatos ele leva 0, mas valeu pelo post :D

Link para o comentário

Seria esperar muito de um pet gratuito um otimo ataque, porem achei ele bom ele tem um bom dano nas misão e no pvp tambem porem , perde para muitos pets gratis , Ex th

ana.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Pela dificuldade de consegui-lo achei fraco.

Bom apenas pra pvp, mesmo assim tem q ter um experiencia com o delay do ataque dele.

pra missão não serve muito.

Ainda prefiro Cazeaje jr.

^^

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.