Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda aeww plsss

LinkMasterII
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew Galera...

Olha.. meu pc não para de reinicia quando abro o GC , principalmente depois dessa atualização (28/08/08)

Eu vi o tutu do Tio Capote , com imagem tal...mas sabe.. a parte de aumentando memória virtual, não sei quando de memória ele ( o PC ) tem ( olha como sou ex-perti em PC xD :D )

Não sei como posso ajudar e como vcs podem me ajudar ..

Lá tá ( não mexi des de quando comprei o pc )

Tamanho Inicial (MB): 1536

Tamanho Máximo (MB): 3072

Mínimo Permitido: 2MB

Recomendável: 1534 MB

Espaço Disponível: 42285 MB

Se conseguirem me ajudar vlw mesmo... pq tá dificil jogar assim..

E não se preocupem os erros de ortografia , nunca foi bom em Portugues..

Vlw^^

LinkMasterII ~ GuilhermeMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veiu serio mesmo..mecher em memoria virtual assim so ferra o pc..compra uma memoria ram maior logo e fica tudo bem ^^ aqui dava uns pau de memoria virtual fiz a mesma coisa que vc aumentei ela mas o cara que arruma os pc's da empresa do meu pai me disse que isso so ferra o pc e o melhor MESMO é comprar memoria ram

Link para o comentário

bom so tentei ajuda ^^ mas aa ja sei o q vc pode fazer..

vai em iniciar>executar>msconfig>inicialiazar(aba)>clica em desmarcar tudo>ai vc marca de vouta o seu antivirus e o que vc quiser mais.(recomendo so o antivirus)

isso serve para cancelar tipo..sabe qnd liga o pc,daew o msn abre,abre antiviurs,abre varias coisa?..isso usa memoria ram ou virtual ou as 2 sei la ^^ fznd isso que eu te falei vc faz com que nao tenha que carregar essas coisas...so o antivirus..mas dps q vc fizer isso e abri o msn ele vai remarcar o msn..

e ele vai pedir pra reiniciar...qnd vc erliga vai aparecer uma msg..vc lê (se quiser xP) e clica na caixnha pra n mostrar essa msg ^^

tenta isso..se der certo me agradeçe xP

Link para o comentário

Kara .. mais o que pode acontecer no MAXIMO ??

To meio que com medo =X

que nada isso que eu flei num da nada...eu fasso no meu pc as vezes...ele so nao vai carregar as coisas tipo msn,e outras coisas pois isso td usa memoria...é tranquilo..mas nao esqueça de marcar de vouta a opção do antivirus e do que vc quiser mais....

aqui em casa nao da nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.