Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BR-v1.2] SUPREME.L33T WebCheats Menu [05/09/10-Público]

Posts Recomendados

Seu amador nao sabe joga vão aprender a jogar ca usa com hack mais decha o cabr sem essas porra !!!

OBS: Voce esta reportado para a LUG animal colocou a print com seu nome RONALDO_EVIL xD

Posso ser banido no forun mais eu crio outra conta e venho protestar mais ainda

O membro foi advertido por este post.

- SUPREME.L33T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavel!!!

depois de um dia de uso dessa !@$#$$%@$ tive que formatar meu computador, pois apareceu a TELA AZUL e apagou tudo, isso mesmo tudo da partição C: obrigando-me assim a formatar o computador por completo, perdendo varios dados importantes... Você ganha o que com isso cara? Porque colocar virus num arquivo? Pensei que era um arquivo que iria me ajudar... MAS DESTRUIU MEU COMPUTADOR!!!

POR ISSO AVISO>>>> """" PENSEM MUITO, MAS MUITO MESMO ANTES DE COLOCAR ESSA PRAGA EM SEUS COMPUTADORES """"""

:raiva:

muito lamentavel....

Membro advertido por flood.

- SUPREME.L33T

Explicações:

É o primeiro que vem reclamar desse jeito, sendo que possuo mais de 200 thanks no tópico. Já foram avisados que os vírus FALSO-POSITIVOS são do compactador que foi utilizado no hack com as proteções (pela parte "Observações" do tópico)...

Link para o comentário

Vixxee alguem ai tira minha duvida dois problemas , qnd eu ligo o CA com o injector da um erro acho q é a dll, e tb tem outro erro ali fala qnd eu for logar pela primeira vez usar aquele login e senha entao eu n to conseguindo

ME AJUDA AE PLISSSS

Link para o comentário

Eu fiz uma reanalize do arquivo vejam claramente é um arquivo malicioso(virus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou vcs acham que 16 antivirus erram atoa???

Link para o comentário

fiz maz um testes veja:

e

ESTOU AQUI PARA OUTROS USUARIOS NÃO SE FERRAREM TAMBÉM!

Link para o comentário

No virus total disse que 16/41 antivirus

AProcuraDoAimbot

Cara você procurou saber se o virus é para o funcionamento do hack ou não?

Cara 16 antivirus disseram que é virus!!! veja na pagina anterior!

Link para o comentário

Intao cara você poderia me faser uma favorsao ? tipo o problema nao sei se e com o hack por que isso ja tem dado em outros programas meu amigo sabia como resolver so que ele foi morar em outra cidade '-' gostaria que vc me ajuda-se pelo jeito você deve saber : C:\Documents and Settings\User\Desktop\L33T_WC_Menu_v1.2.dll.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Link para o comentário

Eu tenho windows 7 32 bits, não sei se funfa mas, tipo quando abro tudo certinho o PerX e executa a dll e tals, abro o jogo o PerX injecta certinho e fexa, mas quando o jogo entra, eu aperto INSERT e não abre Menu nenhum, mas o resto ta tudo certo, eu só queria saber se injecta e tudo, porque nao abre o menu no jogo nem da sinal de hack em jogo, é o Sistema Operacional, Ao responderAgradeço

Link para o comentário

Pode me ajudar amigo?

com o DevInjector, na hora de logar o CA da DC..

o Perx e o x1njector acusa VIRUS, e nao entendo muito de PC ainda mais do Windows7

nao consigo desativa o antivirus pra isso.

alguem sabe o pq disso? :/

é so baxa o hack denovo.

até mais.

se ajudo agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.