Anninha 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Quando Abro Ele Meu C.A. feixaa me ajuda plzz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaozim321 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Aki Quando aperto Insert nao aparece Nada -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MataHari 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 pessoal pra quem tah tendo problema com a dll q falta eh simples, basta vc ir em algum site q baixe as dll, no google vc axa oO kkkk, dai depois quando vc baixar e extrair a dll da pasta ela vai tar assim: ''msvr100.dll'' renomei ela pra ''MSVR100.dll'' senaum vai continuar dizendo q falta essa dll, depois(fiquei com duvida aqui pq em alguns tutorias as pessoas dizem pra por a dll em falta na pasta do C.A) ponha a dll em falta no systen32 ou systen... n sei qual o seu windows (por n saber onde por a dll mesmo, coloquei na pasta do C.A e na do system =/ ) soh isso simples. tah soh pra descomplicar a vida de umas pessoas preguiçosa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas125 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 nao da para dar o dow vcs sabe ne´ falo vo tenta blz mais pega memo ******************blz falo****************** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st107325 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Aki depois que abre o jogo fecha tudo antes de entrar o insert! help me pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 O q eh no spread nao entendi o q eh isso mais funfo vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedakill 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Poha aki nao pego quando injector da un erro cannot find 'MSVCR100.dll'. please, re-install this application ajuda ae gente baixe o Topblast fixer v3 Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3216697 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 O norecoil funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordaogogo 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 eu nao conssigo instalar o perx, fala que nao e um arquivo win32 valido funciona com outro injector? vlw abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squabble 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 '-' caara link invalido:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhrm 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Bom o meu pc nao deixa abrir o PerX pois da esse error :o windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez vc nao tenha as permiçoes se alguem souber como resolver ou sabe se eu posso usar outro injetor me avisem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domo.kun 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyuz 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Bom o meu pc nao deixa abrir o PerX pois da esse error windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez vc nao tenha as permiçoes se alguem souber como resolver ou sabe se eu posso usar outro injetor me avisem por favor Tente usar outro injetor, e aqui, parabens pelo hack, ja levou meu thanks, funcionou aqui beleza, mais quando eu entro, fica "Conectado ao servidor, aguarde" e nao sai disso, o que eu faço ? Valeu (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frb 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Cara assim q logo ai fica carregando umas parada da nexon la embaixo ai disconecta ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitolino 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Eu faço o baguiu certin, mas quando entra e carrega o jogo, ele da DC, help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 link quebrado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbcjr 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 tá dando página não encontrado pro download =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrominha 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Po amigo, agradeço viu! Muito bom mesmo essa hack! valeu ae, sucesso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanished 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 link fail, conserta ae =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 aff mano aki o mediafire nao esta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uguimeduda 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Upa o link dinovo cara ontem eu baixei só q deletei sem querer e hoje fui baixar de novo e o link estava of, upa o link dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
('-') 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ae velho, tenta por um No Recoil na prox. Mais ta ótimo, parabens cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 eu n to conseguindo baixar no mediafire eu espero um tempao e depois ele da erro de carregamento so nessa pagina coloca otro link ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsistsis 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Cara eu so queria saber, porque tem vez que o menu abre e tem vez que nãao :s... Ae eu vo la desinstalo o net framework 4.0 e instalo denovo funciona depois desligo e ligo o PC não da mais :s... obrigado desde de jáa ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordaogogo 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 não é o link que ta off o media fire que esta fora do ar upa no 4shared ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados