MSRei 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 ae galera, eu to seguindo o tuto, mas naum consigo usar o hacker, vou relatar o que ocorreu abaixo : 1- Em nenhum momento pediu usuario nem senha(nem sei onde vai pedir) 2- entrei no jogo, fiz login, tudo tranquilo, mas naum apareceu nada relacionado ao hack, como se estivesse funcionando 3- Sai do jogo tentei entrar novamente e dis que o cliente foi corrompido é isso que ocorreu, gostaria de receber a ajuda dos mais experientes no assunto Att MSRei OBS: Eu uso o Windows 7 OBS2: Resolvido usando o programa deste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/461283-injetor-simples-eficiente-e-undetected.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will_A 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 O hack do Vovô la da comu do Orkut eh 10000000000x melhor q esse aew! Esse nem tem Speed, LIXO DE HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bombad 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 na hora q vai entrar numa partidaa fecha e qndo aperto incert n aparece menu nenhum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodlost 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Não funciona no Win7 ??? Alguem me ajuda? Estou Fazendo igual o tutorial, mais quando abre o HackShield o Injetor fecha e nao aparece a opção de login e senha do hack ... Esto usando o Win 7, esse hack é somente para WinXp...??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke70 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 eu axei td bom so q n tem speed hacker ai q ficou ruim pra mim =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Snot- 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 hm!! vamos veh c funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 eu nunca usei um hack ajudemmm quando eu poonho um hack e começa caregar ele fala q nao foi encontrado d3dx9_43.dll ajudem por favorrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrsamm13 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 ~Já fiz tudo o que vc falou mas o inject não está injetando o cheat, meu windows é XP e tenho tudo já instalado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 ajudaaaa por favor fala que eu nao tenho uma tal de d3d9.dll quando tento abri o jogo Òbs so acontece quando to com um injector eu nunca usei hack de ca me ajudem por fvorrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filzinhu 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 hack podre n funfa quase nada pra q serve no spread sem no recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto94184 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 ô de boa não estou criticando mais é a minha opinião usar hack no CA é mancada estraga totalmente a experiencia de jogar o jogo além de ser ilegal. Não faça posts não relativos ao tópico. Avisado. - SUPREME.L33T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Parabens , Bem organizado , Hacks funcionais , Colorido e bem legal para o entendimento de novos membros , Obrigado por Compartilhar conosco do wc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ultra182 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 supreme tem como me dizer se na proxima versao vai ter telekill ou speed? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brubano13 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 O bom desse hack eh q tem o Boxes, oq eh otimo pra mim, pois o chams deixa meu fps extremamente baixo. Queria que todos fossem assim. supreme tem como me dizer se na proxima versao vai ter telekill ou speed? *-* Pra mim, speed hack, vjump, opk e demais funções estragam o jogo. Apenas chams ainda torna o CA competitivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 aff cara o que que custa por o download do PerX vai cair sua mao????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 aew manow tou com um problema, tipo o hack funfo mais o tal Mwnu naum aparece já clikei insert, home e nada do Menu oq devo faser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WE11ington 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 2. Além das proteções convencionais, também adicionei ao hack as seguintes proteções: • Anti Debugger; • Anti Dumper; • Anti File Patcher; • Encryptação do Entry Point; • Encryptação dos Resources; • Encryptação dos Blocos de Códigos; • Proteção contra re-Construção do Aplicativo; • Proteção de Memória ("Anti Patching" de Memória); • "Metamorfose" dos Blocos de Códigos; • Monitor dos Blocos de Códigos; • Compressão dos Códigos. Certeza que protegeu esse hack ^^, porque eu consigo ver todos os parâmetros interno do hack, como foi construido. So pra lembrar, Winlicense é muito podre pra proteger os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKFael 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Eae algem sabe corrigr esse meu erro? ARRUME O HORARIO E A DATA DO SEU COMPUTADOR ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniZickaa 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 no dano é igual a não perder sangue? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoyou 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 até o chams estraga o jogo cara. Os brasileiros jah foram block do CA NA justamente por usar hack. mostre que o brasil não tem só hack e jogue por conta propia, mostre que você é o melhor sem depender de nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warriorskull 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Esse hack tbm funfa no CA BR (o da level up)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asherks2 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 PRA TODO MUNDO COM ERRO DE DLL FALTANDO: Procure a DLL exatamente com o mesmo nome no google, baixe e coloque a DLL na pasta do COMBAT ARMS (C:LevelUpGames/CombatArms). Coloque todas as DLLs necessárias, e execute o jogo; caso não dê, se for usuário do windows vista ou seven; execute o injector como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaTriX'TM' 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Hack funfo, mais particulamente não gosto de usar não D:,(/baixeidecuriosomesmo) @Falha no engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]leEe[E] 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 É por isso que o combat arms saiu do brasil! :) - MaTriX'TM', aham claudia senta lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWootaN 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 até o chams estraga o jogo cara. Os brasileiros jah foram block do CA NA justamente por usar hack. mostre que o brasil não tem só hack e jogue por conta propia, mostre que você é o melhor sem depender de nada. Cara, se vc acha isso, o qe vc ta fazendo num forum de hack? porra, vaza.. leEe[E];2238720']MaTriX'TM'' date=' aham claudia senta lá.[/quote'] Verdade :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados