Web Pedro 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 .Kra eu ia criar 8.4 mas eu vo criar 8.1 quando eu criar se quiser entra :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dener2008 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Cara Estou só com uma duvidá. O Problema eo Rank Tben ... Eu Até Comsegui Faze Funfa, Mais Está Dando Um Problema. Por Favor me add Msn: [email protected] Eh bem simples, e bem Ligero Plz ! Quem quizer que crio site para seu OT. Me add Msn ! Um Abrass :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suhdsuhds 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 muito legal o tuto....;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 12 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Taddei advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chidorigash 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 pelo que sei para criar ots com nome .servegame.com e no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taddei 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 GOSTEI DO TOPICO MAIS.... coloca umas imagens de onde ta as coisas, sl, pra entende mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauzertwo 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Parse error: syntax error, unexpected ':' in C:\AppServ\www\config.php on line 4 da dando esse problema , meu OT é 8.50 , num mesmo né?add no msn pra passa algum tuto que funfe plx add ai:[email protected] plx , ajuda ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God Jahnke 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Manow Me Da Uma Ajuda Tipow Minha Net E So Minha E De Mais Ninguem Naum e Compartilhada Mais Tipo Quando Eu vo por on meo serve naum da =/ so eu consigo entrar mas meos amigos naum:confused: Ajuda Por fAvor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garramon 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Manooooooooooooo, vlw, de boa cara, tu me ajudou MUITO!!!!!! Só que... as vezes eu faço umas coisas que vcs pedem e eu não sei onnde ta tipoOo aquela hora do players, eu não achei essa pasta e tipo assim eu baixei um lá, ele ficou roxXx, mas na hora, não entrava na conta do GM ou GOD entrava só na pasta do Account Manager :( ! Me add no msn pra vc poder me ajudar melhor please [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfabeto007 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 eu keria fazer site para tibia 7.6, é a mesma coisa?:cool: pra fazer site com 7.6 é a msm coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabalol 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Ki raiva ... !!! eu nao consegui fazer nada !! ... fiz tudo certiinho e qnd eu vo entrA na pagina mostra um error laa ! " The page you're looking for wasn't found." Kem souber fazer me add "[email protected]" Eu doo gm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordLucasa 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 olha só meu amigos n conseguem entrar no account na hora de loga da conection failed oq eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronikz zorian 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Muito Rox vlw pelo lance do sit la nunca ia aprende sem seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikao85 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Lol Muito Bom ______________________________________________________________________________________ \/ Gostei DOS FATOS 7 fatos 1. Você está lendo meu comentario. 3. Você não percebeu que eu pulei o 2. 4. Você checou isso agorinha, e está sorrindo. 5. Você ainda está lendo os fatos. 6. Você sabe que tudo aqui escrito é verdade. 8. Você não percebeu que eu pulei o 7. 9. Você achou isso tosco e vai copiar a minha assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Carvalho 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Mano nao consigo afzer o site ajuda ae plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 29 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 MUITO BOOOOOOMMMMM VLWSÂOOOOOOOOOOOOOOOO manooooooooooo:D:D:D:cool::cool: Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AAjust 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 CRA pq n da pra ve o tuto?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girafa22 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Muito bom para me ajudar não deu muito certo por que eu já sei mais dei uma olhada e está muito bom mesmo mano parabéns continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Lima de Souza 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 :confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::p:p:p:p nao entedi nada:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anninha 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 NAO TEM COMO EDITAR A CAPA COLOCAR OUTRA FOTO EDITAR A LEGENDA E EDITAR NOVIDADES...SE ALGUEM SOUBER ME ADD NO MSN [email protected] ou add minha rede do hamachi SALA : Cia Of Death 2 Senha : 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Muito Bom cara isso irá ajuda muitos novatos e pessoas que voltaram a cria server. Graça a esse tutorial tera mais pessoas na concorrencia do melhor ot que existe no mundo Otserver. xP Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladex 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 pow o meu site fica dando esse error aq Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\AppServ\www\config.php on line 12 c alguem puder ajudar... agrdeceria Obs.: mi amarrei nu seu topico....jah foi agredecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chikaobr 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Tipo eu crieo o site e tudo mais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so que dai nao da de registra pow e nem de loga nas conta pqp eim ;; meu serve e 8.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSyn 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Algm pode me arrumar o IP changer 8.5?? todos os links que pego tao quebrados,, vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarox22 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 bom tudo explicado so que , pra que cria ot 8.10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados