humad 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 affs n consigu libera o port fika dando erro aparece apra min clika sim ou nao cliko sim e depois aparece ok e n acontece nada ¬¬ HELP plxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CromoosxBanzaai 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 atée qe ée boom. maais o site ferra geraal :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
992209 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Ow como q poe pa cria acc no 1/1 ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterloko 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 oO esplico serto ein vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinho4700 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 ou ta com td eu naum sei de nad asei jgoa quero fazer meu ot e naum consigo os map vem td sem bixo e respaws fic afoda sera q vc pode min ajudar? :confused::( pora favor vey ajuda eu ai pra dexa o ot on pra todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique2131856 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 valew cara aqui funfo direitinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vic_tyrso2 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Tópico Muito Bem explicado Vlw Mlk Mas queria tirar mais dúvidas tem como vc me ajudar ?? Passe seu e-mail ou msn Vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
my=eu 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Gente cria site pelo freewebs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se naum conseguir add eu msn [email protected] :):):):):):):):):):):):):):):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GH Owned 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 aew como eu faço pra saber qual é o meu modem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 21 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 aew como eu faço pra saber qual é o meu modem?[/font][/size] Cara que pergunta LoL. é só olhar a caixa do modem. =]]. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Gold 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 aee completim :), mas eu tava tentando fazer um 8.40 e n da pq na hora de logar o ot e dexa on da erro :mad: pq ?:confused: ajuda ai plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOD Elite Dark 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 axo q nao da de baixar.. aonde tme link nao to vendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAngell7 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Gostei muito bom como vc falo muito bem explicadinhu parebens:D [adoptable]1528677[/adoptable] <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Dinomon!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Lokao 1 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Belo post :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiitiiinhu 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 nao adiantou nada aki cara mais valleu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livresom 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 :eek::confused:voce pediu pra te add no MSN para lhe convidar para ser GM, mas qual seu MSN? me add: [email protected] abraços:D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Nossa Cara, valeu ajudou demais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinhow 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 mas, assim, o avg acusa (sempre) virus em yurots, o que é isso? alguem pode me explicar?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukask8 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 ei como é q eu faço para criar conta no meu ot 8.4?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taddei 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Ganhei flood primário por responder brincando! O mortal q "virou" em Deus da Guerra, após matar o Verdadeiro (Ares),Kratos tbm matou Athena, e q TBM eh filho de Zeus, q matou seu pai (Cronos), e q Kratos, está tentando fazer o msm com o pai dele (Zeus, se naum prestou atenção na historia), junto com os titans, bem, se eu contar a historia toda, daria um livro com mtasssssss páginas... CHEGANDO AO PONTO: deveriam fazer um filme sobre o Kratos o novo God Of WaR! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
166659 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 :):):):):o:o:o:cool::cool:o qq eh hostiarrrrrr????????????????????????????? :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anninha 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Mapa Fala um Mapa Bom e manda o site :) Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUANDIAS 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 ai eu so n entendi como pega o nome do ot pra fica otserve.servegame.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luxeis 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 ow ta muito bem explicado mais eu fiz tudinho e ta falano que n ta localizano o site pq?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani12 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Galera aki em casa nos temos o moden. meu pai colokou wirelees para distribuir para toda nossa casa. isso eh net compartilhada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados