mathuze 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 o vlw mesmo ai em mano pelo gerador, mais a chances são muitos pokas mano eu tentei 3:21 minutos e nada.cara pelo menos vc fes o post porke o pessoal não compartilha o gerador.mas cara será que tem algum gerador novo pa vc posta? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Booster~ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Boa iniciativa, Mas conseguir os CASH com isso, É mais dificil do que ganhar na MEGA SENA!, Mas fazer o que... Obrigado por Compartilhar, Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojunior1995 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 "2%-5%" ? É muito mais fácil ganhar na mega sena. A chance, seria de 0,01% ~ 0,02% mais ou menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bais123 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 eu tenhtei umas meia hora mais nao deu valeu pela oportunidade vlw quero cash mais o gerado baxo mais nao q da me encina vlu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makemefull 4 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ahaaah!!! ganhei na LOTERIA!!! Consegui: 45.500 depois 10.000 e depois 22.000 vlw mas eu acho que eu vou ter menos chances de ganhar depois dos numeros que eu achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Consegui: 45.500 depois 10.000 e depois 22.000 vlw mas eu acho que eu vou ter menos chances de ganhar depois dos numeros que eu achei[/color][/b] Tenho quase certeza de que é mentira sua; Pois é muito difícil de acertar os números do cartão level up!; Ainda mais 3 vezes e também não acredito muito em geradores de cash não pois creio eu que ninguém nunca ganho; E você vem e fala que acertou 3 vezes, nos prove isso ai sim poderei acreditar em você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotchun 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Cara eu to aqui pra poder espalhar um novo hack que eu tou criando , tipo , nem é de deixar senha nem nada , é hack de gerar bountry e cash , nesse hack vc terá 92 % de chances , super atualizado , previsto para o dia 4 de outubro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewmax2008 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Vlw kra merece takx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luke7764 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Boa cara acho legal vc tenta esses geradores de cash mais como já disseram a chança é muito pequena por isso não arrisco nessas coisa MAIS MANDO BEM!:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhas458 1 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Ae deu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO VOU DIZER NADA, VOU APENAS GASTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO SEI COMO TANTA SORTE.... OLHE AI 200.000 CASH : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snowboad 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardotoledo 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 xD espero que a paciencia nao acabe =X aff velho ja tentei varias vezes e isso nao pega se contar umas 30 vezes Putz VEI demora assim msm??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Ressuscitado. Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados