Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WHOOK] Crakiado FULL - ALL SERVS - ALL ACCS-ALL TIME


 Compartilhar

Posts Recomendados

O anti-virus aki da microsoft não acusou nada :O......Bom, mas to usando uma acc de lvl baxo e funfo tudo de boa :D, se tem virus eu não sei, mas tah funfando...quando se usa o invon, vc vai ver as outras pessoas usando hack tbm e eles tbm iram ver vc(somente os que estaram usando hack iram te ver,entao go upa e mata os caras :D), e o seu tab estara escrito INVISIBLE,entao evitem usar uma acc lvl alto ou coisa do tipo..

(OBS:muito massa mata os caras no deserto com invon...:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de tarde, joguei numa boa sem levar DC, agora o DC está constante, o que pode ser?

 

Ligo o FastKill, junto com aqueles outros lá, mas fico um pouco no spot, e levo DC..

 

Sera que foi por causa da manutenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai... eu baxei, extrai na pasta do wyd, como ta na gif tuto ali, mas o comando #fastfillon não funciona, eu ja tentei em todos o server's, fiz os comandos que precisa i nada... o que eu fasso? me ajuda

 

 

''O #fastkillon SO FUNFA COM #rangeon, #wallon,#speedatkon e #invon, blz??'' , fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#speedatakon não funca aq ok?

 

Só funfa quando coloco #allon

 

o atalho nao é #speeetakon é speedatkon

 

ai gnt algm pode explicar como botar os itens la lista de drops do whook pra mim botar coração do caizen(drop de cura) pra apagar o resto menos ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atalho nao é #speeetakon é speedatkon

 

ai gnt algm pode explicar como botar os itens la lista de drops do whook pra mim botar coração do caizen(drop de cura) pra apagar o resto menos ele?

 

Você leu direito meu post? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois qui eu comecei uza esse hack começo da umas mensagens no windows dizendo que tem arquivos corrompidos e o windows nao pode funciona sem eles ai quando reinicia ele fica numa tela preta dizendo que uma DLL la nao existe =O

Ai e so o Obrigado a formata meu PC "/ mais alguem ta com esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, upei em 2 novos links pra quem está com dificuldade em baixar...

 

RapidShare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

não esqueçam de desativar o anti-virus, e ler o tópico, antes de vir acusando que é virus :S

 

não precisa de scan, ja que é o mesmo arquivo que o do tópico do sonnaid, mesmo assim ta aqui o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

virus inofencivos, baixe se quiser, se num quiser, num diga que num funciona ;)

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois qui eu comecei uza esse hack começo da umas mensagens no windows dizendo que tem arquivos corrompidos e o windows nao pode funciona sem eles ai quando reinicia ele fica numa tela preta dizendo que uma DLL la nao existe =O

Ai e so o Obrigado a formata meu PC "/ mais alguem ta com esse problema ?

 

Alguem sabe arruma meu problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois qui eu comecei uza esse hack começo da umas mensagens no windows dizendo que tem arquivos corrompidos e o windows nao pode funciona sem eles ai quando reinicia ele fica numa tela preta dizendo que uma DLL la nao existe =O

Ai e so o Obrigado a formata meu PC "/ mais alguem ta com esse problema ?

 

Alguem me ajuda ai "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.