Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WHOOK] Crakiado FULL - ALL SERVS - ALL ACCS-ALL TIME


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tô usando normal.... Não levo dc nem nada... Só que não sei porque, tem gente que consegue usar o Speed em PVP e eu não consigo, ele fica mostrando mensagens de que não pode... Aí eu nunca consigo matar speed que me mata -.-".

 

Além desses comandos, tem mais algum do antigo wHook?

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não pega o #invon

não sei se ele pega e eu que to achando que não ta pegando.

 

mas eu loguei 2 acc pra ver se eu enxergava o char invi e dava pra ver sim.

 

Se vc abrir as 2 acc com o hook logico q vc vai ver :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Resposta]

 

Baixado e Aprovado, So tomo DC quando abro 2 wHook e coloco #fastkillon

Fora isso ta Otiimo(Miinha Opniião)...

 

*Ate Agora so nao Consegui Ussa #Skill

 

--------------------------

 

Ajudeii Agradeça !

 

 

 

 

PS: ADD Skyper o Ladrao de Set +6 :aplauso: i3y-mairon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que entro em Armia da DC. pqp

alguem ajuda ' [email protected]

valéu :D[/font]

 

ta colocando macro, tem as configuraçoes minimas?

 

Aos q tao com esse problema de dc seria bom informa isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô usando normal.... Não levo dc nem nada... Só que não sei porque, tem gente que consegue usar o Speed em PVP e eu não consigo, ele fica mostrando mensagens de que não pode... Aí eu nunca consigo matar speed que me mata -.-".

 

Além desses comandos, tem mais algum do antigo wHook?

 

=D

 

Você tem que desativar o #fastkillon com o #fastkilloff para poder matar alguém em pvp senão acusa aquela mensagem.

 

Tô usando normal.... Não levo dc nem nada... Só que não sei porque, tem gente que consegue usar o Speed em PVP e eu não consigo, ele fica mostrando mensagens de que não pode... Aí eu nunca consigo matar speed que me mata -.-".

 

Além desses comandos, tem mais algum do antigo wHook?

 

=D

 

O comando #opencargo que serve para abrir o baú de qualquer lugar que esteja ainda está funcionando, embora não tenha sido colocado na lista de funções.

 

Mas antes de mais nada cadê um mod para testar o hack e colocar um ponto final nessa discursão? O tópico daqui a pouco está com mais de 1000 postagens e os mods não darão uma resposta se está livre ou não de arquivos infectados.

Se eu levar ban só por dizer isso pode me dar, mas só estou expressando o que eu acho que muitos devem estar pensando também. Os mods, quando é para dar closed em tópicos eles estão on, mas quando o caldo engrossa e eles tem que verificar um arquivo e dar a certeza que o mesmo não tem riscos, sabendo que muitas pessoas estão baixando e se eles estiverem errados os nomes deles podem vir por água abaixo eles se escondem atrás da moita para ver se a poeira abaixa, embora muitos já tenham pedidos para eles testarem o arquivo. Tem tópicos aqui nesse fórum de cheats do Wyd que já levaram closed bem depois da criação desse tópico, então acho que por não verem o tópico não foi...

E ai, mods? Vocês tem algo a dizer? Estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Resposta]

 

Galera.... Que ussa o wHook...

*OBS: Acho que quando vcs estão Ussando o wHook Fica Apertando Inset Sem vcs msm Aperta néh ?? Akii tb...

 

Ouvi Dizer que Isso Tira Foto automatico, e vai Direto para o PC de quem Editor o wHook...Com o nosso Loguin e PIN(Senha:2)....

Melhor vcs Trokarem logo Suas Senhas ! Isso foi oque eu ouvir ! vai Saber se isso e Verdade ! Miinha parte eu fiz...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Te Ajudei Agradeçe aê Custa um Click só !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.... Que ussa o wHook...

*OBS: Acho que quando vcs estão Ussando o wHook Fica Apertando Inset Sem vcs msm Aperta néh ?? Akii tb...

 

Ouvi Dizer que Isso Tira Foto automatico, e vai Direto para o PC de quem Editor o wHook...Com o nosso Loguin e PIN(Senha:2)....

Melhor vcs Trokarem logo Suas Senhas ! Isso foi oque eu ouvir ! vai Saber se isso e Verdade ! Miinha parte eu fiz...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Te Ajudei Agradeçe aê Custa um Click só !

 

 

Luis, também já percebi isso, e muita gente acho que já percebeu também, cheguei até a pensar, que poderia haver uma espécie de "parceria" entre algum programado e a OnGame, pois na última manutenção periódica o wHooK nem ficou patched, se hoje não ficar também já podemos desconfiar LOL mas isso acho que é apenas fruto da minha imaginação .-.

 

 

Flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis, também já percebi isso, e muita gente acho que já percebeu também, cheguei até a pensar, que poderia haver uma espécie de "parceria" entre algum programado e a OnGame, pois na última manutenção periódica o wHooK nem ficou patched, se hoje não ficar também já podemos desconfiar LOL mas isso acho que é apenas fruto da minha imaginação .-.

 

 

Flow

 

Duvido mto q a ongame ia disponibiliza um hack pra dar ban se antes nem tinha um neh :confused: , mas pra ela q tem experiencia em se afundar nao duvido mais de nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.