Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WHOOK] Crakiado FULL - ALL SERVS - ALL ACCS-ALL TIME

Compartilhar

Posts Recomendados

Uma coisa no mínimo duvidosa é que sempre que você entra com o personagem ou depois de um tempo logado o hack tira uma SS do seu personagem com data e hora, como se tivesse apertado o botão "Insert" do teclado depois o SS.

Isso seria para denunciar todo mundo que está usando o hack ou fazer chantagem para os caras com leveis bem altos depois de um depois?

Ou conseguir a senha numerica do povo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem comento né...

Hackearam minha conta com essa merdinha, pode ver que ele bate SS toda hora.

È verdade mesmo, não tou falando por que não usei.

EU USEI, e agora, to sem nada --" Eles pegaram o meu Fenrir, minhas Asas Anct, meus Items do Arch, até Gold pegaram...

Link para o comentário

onde que tira SS? so aperta insert OO"

Se vc apertar o "Insert" mostra a hora e data, se vc apertar a tecla "Print Screen" do seu teclado é tirada uma SS da tela do jogo e enviada para pasta "ScreenShot" do Wyd.

Bem, o colega há algumas postagens atrás disse que essa hora é necessária para o funcionamento do hack, mas sei lá...

Não pensem que sou mal agradecido pelo hack, pelo contrário, acho que foi algo que deu muito trabalho, já que crackear um programa não é algo tão simples. Acho que não seria qualquer um que teria a boa vontade de crackear o programa e disponibilizá-lo para qualquer um cobrando absolutamente nada por isso. Mas o problema é que não conheço o cara e não sei se suas intenções foram boas ou ruins, mas até que eu saiba do contrário, obrigado pelo hack ^^

Link para o comentário

bom, upei em 2 novos links pra quem está com dificuldade em baixar...

RapidShare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não esqueçam de desativar o anti-virus, e ler o tópico, antes de vir acusando que é virus :S

não precisa de scan, ja que é o mesmo arquivo que o do tópico, mesmo assim ta aqui o link:

espero ter ajudado !

Link para o comentário

Ai já não sei.

Para falar a verdade desde que usei o hack, a unica vez que levei dc foi há uns 3 dias (sem contar o normal da manutenção de toda semana).

Tente fazer download de um arquivo grande que dure umas 6 horas para ver se o problema é na sua conexão.

Link para o comentário

NÃO BAIXEM!!!! INFESTADO DE KEYLOOGER.O PROGRAMA ATÉ FUNCIONA MAS EXISTE 13 KEYLOOGER.QUEM TIVER DUVIDAS É SÓ PASSAR O PROGRAMA [Malwarebytes' Anti-Malware] VACILO HEIN PARCEIRO...

obs:DESINSTALEI E PROTEGI MEU PC :)

Link para o comentário

boom, eu recomendo que ninguem baixe, já que o povo está dividido entre ter K.L no whook e nao ter, seria bom se um adm viesse até nos e resolvece este caso, funciona legal, o unico problema meu é que dá dc quando vou upa.

Link para o comentário

Alguém me arruma o link do whook agradeço a todos

bom, upei em 2 novos links pra quem está com dificuldade em baixar...

RapidShare

não esqueçam de desativar o anti-virus, e ler o tópico, antes de vir acusando que é virus :S

não precisa de scan, ja que é o mesmo arquivo que o do tópico, mesmo assim ta aqui o link:

virus inofencivos, baixe se quiser, se num quiser, num diga que num funciona ;)

espero ter ajudado !

Link para o comentário

Ja to com isso a 1 semana e ate agra nao tomei hacked.

jogo star destiny minha acc vale 400 reais ,e ainda n tomei hacked.

passei 3 anti virus.

spybot ,kl remover,avast,norton,kapersky ,e n pego nenhum kl.

kl devia ter no pc de voces.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.