Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WHOOK] Crakiado FULL - ALL SERVS - ALL ACCS-ALL TIME


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa... já está agradecido, funcionando perfeitamente, eu antes deste lançamento ia até apelar aki pra o supernova pra ver se ele disponibilizava o codigo fonte pra eu ficar atualizando o whook, se eu nao conseguisse levava pro meu professor de programação xD mas já q disponibilizaram ai só tenhu a agradecer VLWS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada naum nun posto muito mas o hack e funcional sim pra muitas pessoas funciona entao vai uma dica so use ele se vc for lvl baxo ou naum tiver nada de valor pq tem um ardamax bem camuflado ai meu antivirus e pago e acho o treco entaum se vc naum tiver nada a perder use caso o contrario pense bem antes

obs se eu ajuda em algo agradesse ai plix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de conhecimento com o auxilio de programas inuteis provocam conclusões estranhas *-) /Oque teve de nego falando que tinha kl,armadax,seja qual for o nome...e as prova quem soube faze reverse faz e ve que nao tem nada,caso contrario tire conclusões com base em algo solido :X

 

@bog11 se ja conferiu o crack desse antivirus seu? deve te ardamax AHSUHSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabo de toma shtdwn e minha hall.dll foi apagada e nao to conseguindo fazer restauraçao e to sem o cd do windowns aki...

oque eu faço? tudo que eu vo abrir fala atalho nao encontrado

ajuda aew vlw a sorte que eu tava com internet aberto

i cuidado quem ta uzando,nao foi o do miguel que aconteceu isso foi nesse whook ai mesmo

 

ja eh a 3x que acontece isso

se eu renicia o pc nao vai liga nem a pau e vai ter de formata denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem falo que isso ai tem KL é blefe pois estou usando ele a alguns dias e nunca deu nada e olha se fosse KL teria pouca gente usando esse hacker

no Malech e no Shepira srv 4,5,6 acho que tem mais hack que players normal suahsuahsa

Funfa sim Ricartte

 

Ops so me ferrei no Supreme Destiny ban radical xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nenhuma especie de KL nao, pode relexar :DD

 

Alguém sabe me dizer por que o comando #move não tá dando pra usar? alias uso ... sou teleportado mais quando ando eu volto pra cidade...

 

entao, o limite maximo e de 32 da sua coordenada atual, senao o server bloqueia ;D

 

Akii tb mano.... nao sei pq nao ! maiis ta de boa o resta ta tudo pegando

*uma dica usso o comando

 

#allon

 

Melhor ativa logo tudo...

#skill ID aki nao pego nao

 

entao o #skill id, so funfa com fastkill desligado, e macro desligado tbm, e tems skills que nao funfa por causa do seu lvl ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonnaid tenho uma duvida tambem mano eh tipo assim:

 

Eu so Fm lvl 300 mortal , eu uso a skill 102 (limete de alma) ela funfa direito mais ai quando ela acaba eu tento usa de novo fasso o mesmo esquema mais ela nao funfa =/..

 

Responde essa duvida ae vlws ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.