Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WHOOK] Crakiado FULL - ALL SERVS - ALL ACCS-ALL TIME

Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo Assim voce aki deu certo faça o seguinte: extraia a pasta com o mesmo nome para a pasta do wyd abre a pasta copia somente que estiver nele vai ta assim whook,whookE,wpatch vc somente copia esse e cola depois entra no whookE.exe e jogue Se nao der certo no Windows 7, Clica no direito no mouse seguido Execute como administrador Deve pegar Agradeça se tiver certo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey eu to usando esse hack a um tempao tpw meu antivirus eh o melhor antivir premium pago mo nota nele ele n detecto nenhum kl

ah tem um video no youtube ensinando a tira o comando do dll shtdwn q deleta windows

eu vo fica usando se deleta windows eu vo posta aqui falando pra n usarem

Link para o comentário

sintomas do windows indo pro crl.......enquetes surgindo do nada,arquivos sendo corrompidos,lentidão ao abrir paginas na net ou nas pastas e vcs perdendo suas contas pra um hack nob kkkkkkkk............

os unicos hakcs hook estão funcionando no momento são:BANDIDAGEM HOOK E os projetos dos trutas do SuperNov4(pago)

OBS:O BANDIDAGEM É SO PARA AKELES JA SAIRAM DA POKEBOLA....QUE TEM MEDINHO DE PERDER ARQUIVOS NO WINDOWS MELHOR NEN BAIXA....E QUEM NÃO CONSEGUE SEGUIR UM TUTORIAL DE COMO SE USAR O WINHEX....Se Mata ....so escuto reclamações pra achar uma maneira de deixa o winhex mais facil....pela ultima vez não o rochac porra....eu sou uma pessoa q usa hack e so...e de vez em uando da nuck no pc de uns nob mas whatever ^^então pf parem de me add no msn com o intuito de me pergunta:''po não tem como vc deixa o winhex mais facin não'' eu não desenvolvi o programa eu so uso e brinco com ele ^^

OBS2:a merda desse hook aki tem KL e detona o pc uU,usem bandidagem é bem mais divertido uU

AJUDEI?AGRADEÇA^^

----

tem em algum lugar o link do bandidagem original postado pelo Miguel ow alguma nova update do bandidagem?, pq aki eu tenho o primeiro q o Miguel posto e n ta funfando eu vo abri e da " debugger detectado *11 " e nem abre =/.

Link para o comentário

aew vo mandar 1 tuto p/ vcs que o virus ta apagando o windows tipo primeiro cata no google ou outro site o WinHex 15,2, depois vai no baixaqui e baixa o spy&bot e o Malwarebytes' Anti-Malware

começando extraia o hook na pasta do wyd depois disso abra o hook dai vai aparecer 1 janela com nome suceso nao de ok e nem feixe-a

agora abra o winrex e la emcima nos incone pequeno vai uma calculadora click no incone antes dela

vai apareçer 1 janela baixe e procure o hook depois que abrir bota hook.dll

vai aparecer otra janela chei de numero e letra aperte ctrl + F e bote L0G0FF e edite depois de ter feito isso bote shutdown e edite ex aasdasda

depois procure um negosso com C:\WINDOWS SUBISTITUA O C POR QUALQUER LETRA E O WINDOWS EDITE DEPOIS SO SALVAR E PRONTO =D SE NAO ENTENDEU BREVEMENTE IREI POSTAR 1 VIDEO TUTO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.