Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WHOOK] Crakiado FULL - ALL SERVS - ALL ACCS-ALL TIME


 Compartilhar

Posts Recomendados

''O #fastkillon SO FUNFA COM #rangeon, #wallon,#speedatkon e #invon, blz??'' , fez isso?

 

Mas eu fiz esses comandos antes do #fastkillon mas naum adianta... eu tinha o hack e funcionava... e na segunda-feira ja naum funcionava mais =/

 

 

Como assim nao funciona??

 

o.O

 

 

Eu fiz tudu certo como ta no tuto ali , mas naum consigo ativar o #fastkillon =/ eu ja tentei inumeras veses, fiz tudo certo, coloquei os comandos "#rangeon, #wallon,#speedatkon e #invon" e depois o #fastkillon mas naum adianta em nada =/ me ajuda helppppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, upei em 2 novos links pra quem está com dificuldade em baixar...

 

RapidShare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

não esqueçam de desativar o anti-virus, e ler o tópico, antes de vir acusando que é virus :S

 

não precisa de scan, ja que é o mesmo arquivo que o do tópico do sonnaid, mesmo assim ta aqui o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

virus inofencivos, baixe se quiser, se num quiser, num diga que num funciona ;)

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu fiz esses comandos antes do #fastkillon mas naum adianta... eu tinha o hack e funcionava... e na segunda-feira ja naum funcionava mais =/

 

 

 

 

 

Eu fiz tudu certo como ta no tuto ali , mas naum consigo ativar o #fastkillon =/ eu ja tentei inumeras veses, fiz tudo certo, coloquei os comandos "#rangeon, #wallon,#speedatkon e #invon" e depois o #fastkillon mas naum adianta em nada =/ me ajuda helppppp

 

Talvez seja por você não estar no canal 4, 5 ou 6. Se não me engano o hack só funciona full nesses 3 canais no malech/sephira e só no 4 no alastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sintomas do windows indo pro crl.......enquetes surgindo do nada,arquivos sendo corrompidos,lentidão ao abrir paginas na net ou nas pastas e vcs perdendo suas contas pra um hack nob kkkkkkkk............

os unicos hakcs hook estão funcionando no momento são:BANDIDAGEM HOOK E os projetos dos trutas do SuperNov4(pago)

OBS:O BANDIDAGEM É SO PARA AKELES JA SAIRAM DA POKEBOLA....QUE TEM MEDINHO DE PERDER ARQUIVOS NO WINDOWS MELHOR NEN BAIXA....E QUEM NÃO CONSEGUE SEGUIR UM TUTORIAL DE COMO SE USAR O WINHEX....Se Mata ....so escuto reclamações pra achar uma maneira de deixa o winhex mais facil....pela ultima vez não o rochac porra....eu sou uma pessoa q usa hack e so...e de vez em uando da nuck no pc de uns nob mas whatever ^^então pf parem de me add no msn com o intuito de me pergunta:''po não tem como vc deixa o winhex mais facin não'' eu não desenvolvi o programa eu so uso e brinco com ele ^^

OBS2:a merda desse hook aki tem KL e detona o pc uU,usem bandidagem é bem mais divertido uU

AJUDEI?AGRADEÇA^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vai se fude seu nb fica postando virus,o problema é q quandu entro no ''hook'' 3 minuto dps o pc entra em ''pani'' e reiniscia

 

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fight::fight::fight::fight:

 

obs:desculpe sou meio analfabeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, primeiro se voce não estiver no server 4 5 6 do sephira ou malech ou alasta server 4, da erro.

 

outra, realmente existe trojan, mas nesse caso é um trojan sem "função"

se quizer ver se você possui um trojan instalado no pc, abra o Executar e digita msconfig, vá em inicializações de programas e veja se tem algo chamado svchost.exe se estiver listado na aba inicializar...é isto é um problema... pois há alguem monitorando seu computador e indica KL ou trojan.

outra maneira de vez é usando o trojan remover que é muito útil.

mas enfim, o trojan encontrado ele não possui a tal função de monitorar seu computador devido sua "KEY" não existir.

+ uma coisa, quem é programador sabe que até mesmo em Delphi cria um vírus, e as vezes nem sempre são reais.

 

Desculpe o texto, mas só tentei justificar o que todos estão falando, e em breve posto uma versão Quase nula de vírus, somente o Avira está achando um =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e esta funcionando perfeitamente, mas gostaria de saber porque apareceu nos locais de processos control + alt + del um nome chamado hc.mcd? poderia me dizer? este nome apareceu quando eu executei esse Whook, eu finalizei o hc.cmd e o whook esta normal, oque seria isto? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae gente isso tem virus que deleta windows sem o comando shtdown e tem um keylogger se duvida veja o Link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tipo o virus esta camuflado no arquivo em todos os arquivos que vc baixar tem 1 kl camuflado tipo dai tem 1 virus UnclassifiedMalware esse e o KL e suspected of Win32.Trojan.Downloader se quizer tenha uma boa sorte formantando o pc toda hora e perdendo seus items Fuiz...

 

Se gostou,ajudei.Agradeça nao custa cash =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poiseh mas se observar melhor o resultado nenhum anti virus de nome(Famoso) detecta nada ou seja se realmente foçe um virus que danificase algo concerteza esses anti virus iriam detectar, e mais aqui tah funcionando perfeitamente nao deletou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.